Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THALES BRETAS

Viúvo de Paulo Gustavo sofre por desafios como pai solo: 'Nunca imaginei'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paulo Gustavo e Thales Bretas segurando os dois filhos no colo

Paulo Gustavo, Thales Bretas e os filhos; viúvo do humorista desabafou sobre paternidade solo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2023 - 8h04

Viúvo de Paulo Gustavo (1978-2021), Thales Bretas fez um grande desabafo sobre as dificuldades da paternidade solo após a morte do humorista. O médico, que cria Romeu e Gael sozinho, relatou a importância de ter uma rede de apoio neste processo e de manter a proximidade com a família do ator, que é fundamental para ajudá-lo a encarar os desafios de ser pai.

"Esse projeto de ter filho nunca foi algo que eu imaginei solo, sempre quis ter família", declarou o dermatologista em entrevista ao programa Papo de Segunda, do GNT. "No momento que perdi tive dificuldade, porque, ao mesmo tempo que precisei me encontrar, processar a dor, tive o reflexo de ser pros meus filhos quase que as duas figuras", completou.

Ele contou com a ajuda de sua família e de Paulo, essenciais para que o processo de criação dos filhos seja mais leve. "A gente tem um esquema de rodízio nesse apoio, cada dia uma avó busca na escola. Nos dias em que estou no consultório, porque às vezes é um horário que eu não posso buscar", explicou ele.

A relação com a família de Paulo Gustavo sempre foi muito próxima, e Bretas agradece por ter mantido esse laço vivo mesmo após a morte do marido. "Déa [Lúcia, mãe de Paulo Gustavo] e Penha [madrasta de Paulo] sempre me ajudam muito, a gente se manteve muito próximo. E acho que esses laços foram constituídos a partir do momento que a gente constituiu essa família. Na nossa lua de mel a gente levou nossas duas famílias", detalhou.

Ainda assim, ele revelou que, por se tratar de uma família, há momentos de discordâncias e brigas. "Não tenho muito medo desse laço se perder, embora oscilações aconteçam, como em todas as famílias, têm momentos de discussão e discordância em algum momento. Mas eu sei que onde tem amor, esse amor enraizado, cuidado com o outro, tem essa corresponsabilidade", pontuou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.