Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEQUENOS ANJOS

Filhos de Paulo Gustavo ajudam Mônica Martelli a superar o luto: 'Sorriso de volta'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paulo Gustavo à esquerda abraça Mônica Martelli

Paulo Gustavo e Mônica Martelli em publicação no Instagram; atores se consideravam 'melhores amigos'

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2021 - 13h55

Mônica Martelli mais uma vez celebrou a amizade com Paulo Gustavo (1978-2021) em suas redes sociais neste domingo (16). A atriz postou uma foto ao lado de Gael e Romeu, de 1 ano e meio, filhos do humorista e do médico Thales Bretas. Ela contou que as crianças têm ajudado a lidar com a despedida precoce do astro --uma das mais de 435 mil vítimas da Covid-19 no Brasil.

Prestes a completar 48 anos, a intérprete compartilhou duas fotos em que passeia com as crianças em um jardim. A publicação já contabiliza mais de 238 mil curtidas no Instagram.

"Amanhã é meu aniversário, e eu ganhei de presente estar com esses dois tesouros, frutos do amor de Paulo Gustavo e Thales. Eles tiveram o enorme poder de trazer meu sorriso de volta. Continuaremos caminhando juntos nessa vida. Podem contar comigo sempre", escreveu.

Ela ainda recebeu o apoio de outros famosos. "Esse poder só eles têm. Se agarre a eles, vocês merecem muito sorrir", elogiou Fernanda Gentil. "Que sonho. Você merece. Vocês merecer", acrescentou Regina Casé.

Na sexta (14), a artista já tinha feito uma homenagem ao comediante, que passou a dar nome a uma das principais ruas de Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. "Ele tinha tanto orgulho da sua cidade, ele a levou para o cinema, para entrevistas, programas, sempre no coração", disse.

"Mais bonito ainda saber que a consulta pública foi feita com mais de 34 mil pessoas e mais de 90% foram favoráveis à homenagem. Reconhecimento do grande cidadão niteroiense que meu irmão foi", concluiu Mônica.

Veja a publicação de Mônica Martelli no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.