Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM PLENA POSSE

Filho de Ratinho agradece ao pai por roubo de cobertor; entenda

Reprodução/Facebook

O novo governador do Paraná, Carlos Roberto Massa Junior, conversa com a imprensa - Reprodução/Facebook

O novo governador do Paraná, Carlos Roberto Massa Junior, conversa com a imprensa

REDAÇÃO

Publicado em 1/1/2019 - 13h24

Filho do apresentador Carlos Massa, o Ratinho, o novo governador do Paraná fez um pronunciamento inusitado durante sua posse nesta terça-feira (1º). Carlos Roberto Massa Junior, o Ratinho Junior, agradeceu ao pai por ter roubado seu cobertor durante todos os dias de sua infância --segundo ele, o apresentador do SBT fazia isso para encher seu saco.

"Meu pai, quando ele saía de casa cedo, passava no meu quarto, tirava o meu cobertor e falava: 'Levanta, rapaz, que isso não é hora de homem estar na cama'. Eu tinha seis, sete anos de idade, o que é que eu ia fazer? Um molequinho, criança de tudo", lembrou Massa Junior em pleno discurso de posse.

Segundo o empresário e agora governador, a atitude do pai, apesar de incômoda, foi um pontapé para que ele não se acomodasse e corresse atrás de seus objetivos.

"Ele insistia em fazer isso todos os dias pra me encher o saco, pra me incomodar. Então eu só queria dizer a você, pai, que eu quero só te agradecer por você ter tirado o meu cobertor", continuou ele, que recebeu um abraço emocionado de Ratinho.

Antes de ser eleito governador do Paraná no primeiro turno das eleições de 2018, o filho do apresentador já tinha sido deputado estadual e federal, além de secretário de Desenvolvimento Urbano do Estado. Ele também concorreu à Prefeitura de Curitiba em 2012, mas foi derrotado no segundo turno.

Confira o vídeo em que Ratinho Junior agradece ao pai pelo roubo do cobertor:

TUDO SOBRE

Ratinho

SBT

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.