SURTO PSICÓTICO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Andressa Urach com a mãe Marisete de Faveri; ex-modelo sofreu com surto psicótico e delírios
20 dias após um surto psicótico em que tentou sacrificar o próprio filho, Andressa Urach recebeu alta no sábado (19). A ex-modelo deixou a clínica na companhia da mãe Marisete De Faveri --que já havia criticado a decisão do genro Thiago Lopes de interná-la sem consultar os familiares. "Nos coloquem em suas orações", pediu ela.
A ex-Fazenda deu detalhes sobre a internação dela em um vídeo no seu perfil oficial do Youtube. "Olha eu passando aqui depois de tanto tempo. Estou orientada a não ficar [falando] muito sobre o que está acontecendo", explicou.
"Recomendação médica. A médica conversou comigo e, nesta primeira semana, é relax, sem mídias sociais, sem ficar falando muita coisa. Quando passar, ela vai falar. Peço que vocês nos respeitem", acrescentou Marisete.
Andressa, no entanto, posteriormente compartilhou uma foto do filho Leon no Instagram. "Saudade do meu Leon. 20 dias longe dele. Nos coloquem nas suas orações. Eu oro por vocês, e vocês oram por mim?", escreveu.
"Senhora Jesus está na frente de tudo. E sei que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus", finalizou ela.
Ver essa foto no Instagram
Thiago Lopes, marido de Andressa, disse que a influenciadora teve um episódio de surtos e delírios em que colocou a vida do próprio filho em risco. "Ela chegou a falar que o Leon seria o Isaac [da Bíblia], que eu o oferecesse em sacrifício. Coisas desconexas da realidade", contou.
Ele disse, na época, que ainda não havia um diagnóstico fechado para o que chamou de delírio psicótico místico.
A médica relatou um episódio que aconteceu com a Andressa. Eles estão administrando os medicamentos e não tem previsão de alta. Além do borderline, surgiram essas outras situações. Falta a palavra final da equipe médica.
Marise criticou Lopes por ter internada Andressa na ala psiquiátrica de um hospital sem consultá-la:
Ela está trancada, sem poder se defender. Eu não concordo com nada que ele falou, acho que foi muito precipitado o que fez. Acordamos que só falaríamos depois que ela saísse. Ela está bem, sendo tratada, com acompanhamento médico.
"Antes estava privada de tomar os medicamentos para o Borderline, porque Thiago acha que é frescura, preguiça. Ela, inclusive, vem com uma depressão pós-parto que não foi tratada", acusou ela.
Assista ao vídeo completo de Andressa Urach:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Andressa Urach
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.