NÃO QUER BRIGA
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Andressa Urach em vídeo publicado no YouTube; ex-modelo encontrou o filho nesta segunda (28)
Andressa Urach surgiu emocionada nesta segunda (28) após finalmente reencontrar seu filho, Leon. A ex-modelo havia acusado o ex-marido, Thiago Lopes, de impedi-la de ver a criança. "Eu estou aliviada, estou em paz, eu já chorei tanto. Ele é minha vida", desabafou ela.
Por meio de um vídeo no YouTube, ela contou a novidade aos seguidores e afirmou que está mais calma por poder estar com o menino. "Meu coração está aliviado, acabei de ver o Leon. O Thiago me fez uma surpresa, buscou o Leon. Graças a Deus, já vi ele e matei toda a saudade".
A ex-Fazenda ainda explicou que ela e o ex-companheiro estão tentando manter uma relação saudável para conseguir criar o bebê, que tem apenas nove meses de vida.
Foram dias difíceis longe dele, mas, Graças a Deus, o Thiago trouxe ele. A minha ex-sogra veio junto, estou feliz. Agradeci a ele por ter feito isso sem a gente precisar brigar e ir por um caminho que eu não concordo. Até porque a gente tem o Leonzinho, tem que se dar bem, tem que ter um bom relacionamento. A gente vai criar ele junto, não pode ficar brigando. Eu não acho legal, não acho adequado"
"Eu estou aliviada, estou em paz, eu já chorei tanto. O meu filho é a minha vida. Os meus filhos são a minha vida, o Arthur e o Leon. Graças a Deus agora está tudo bem. Pude cheirar ele, abraçar e brincar. Fiz ele dormir", completou ela em outro trecho da gravação.
Na última semana, Andressa publicou um vídeo explicando o motivo de ter sido internada em uma clínica psiquiátrica. "Alguém colocou algo para eu beber, eu não sei quem, mas aconteceu que eu fiquei com uma desconexão, eu acreditei que Jesus fosse voltar naquele exato momento, naquele dia. Mas eu acho que não precisava de internação".
Ele me internou à força, junto com a polícia, junto com o Samu, essa é a verdade. No hospital, eu não queria tomar o remédio, mas não ofereci perigo aos enfermeiros, aos médicos. Eu cuspi a medicação e tive que ser amarrada. Me deram injeções para eu apagar.
"Quando eu acordei, eu estava internada, dentro de um hospital psiquiátrico, graças ao meu maridão. Hoje eu estou aqui graças a minha mãe, graças a Deus. E o meu maridão viajou para São Luís do Maranhão com o meu neném de nove meses, sem a minha autorização", continuou.
Antes de Andressa receber alta, o Thiago Lopes acusou a ex-modelo de tentar sacrificar Leon. "Na madrugada de sábado a Andressa teve, como é que eu posso falar, um surto psicótico aqui em casa e foi um episódio bem assustador porque chegou a colocar a vida do Leon em risco, a minha vida, a vida da minha mãe", contou ele.
"Durante o surto, ela chegou a falar que o Leon seria o Isaque, que ia oferecer esse sacrifício do Leon. São coisas totalmente desconexas da realidade... Foram várias coisas assustadoras. É triste de falar", completou.
Assista ao vídeo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Andressa Urach
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.