Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOMENTO DIFÍCIL

Aos prantos, Andressa Urach desabafa após surto psicótico: 'Tudo se desfazendo'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto do rosto de Andressa Urach; ela olha para câmera e chora

Andressa Urach em vídeo publicado no YouTube; ex-modelo desabafou após receber alta hospitalar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2022 - 19h25

Andressa Urach surgiu aos prantos nesta segunda (21) e desabafou sobre um surto psicótico que teve recentemente. Bastante emocionada, a ex-modelo comentou sobre o sonho de ter uma família e uma vida tranquila. "Ver tudo se desfazendo é bem difícil", lamentou ela.

Por meio de um vídeo publicado no YouTube, a ex-Fazenda mencionou o ex-marido, Thiago Lopes, e seus dois filhos: Arthur, de 17 anos, e Leon, de 11 meses.

"Estava aqui pensando que meu sonho sempre foi ter uma família. Quem leu o meu livro, sabe que eu sempre sonhei em ter uma família. Eu amo muito meu marido, minha sogra foi muito útil no tempo que ela cuidou do Leon para mim, eu sou grata. E ver tudo se desfazendo é bem difícil", admitiu.

É bem difícil quando você tem um sonho, e ele acaba. Estava olhando para a minha casa, e é tudo ilusão. Você trabalha, trabalha, conquista, mas se morre, não leva nada. A única coisa que eu queria agora era estar com os meus filhos. Queria estar morando em Arroio do Meio [no Rio Grande do Sul], com o meu marido, meus filhos.

Em outro trecho do desabafo, Andressa também relembrou o início de seu relacionamento com Lopes e reforçou que ele está decidido a não continuar com o casamento dos dois.

"Eu não sei por que tantas coisas acontecem comigo. Você também deve ter os seus problemas. Eu parei para refletir, hoje é aniversário da minha mãe, e eu e meu ex-marido estaríamos completando dois anos de casamento. Ele quer se divorciar, e eu estou aqui pensando na vida, no quanto eu queria estar com o Leon", completou.

Por que Andressa Urach foi internada?

Thiago Lopes, marido de Andressa, disse que a influenciadora teve um episódio de surtos e delírios em que colocou a vida do próprio filho em risco. "Ela chegou a falar que o Leon seria o Isaac [da Bíblia], que eu o oferecesse em sacrifício. Coisas desconexas da realidade", contou.

Ele disse, na época, que ainda não havia um diagnóstico fechado para o que chamou de delírio psicótico místico.

A médica relatou um episódio que aconteceu com a Andressa. Eles estão administrando os medicamentos e não tem previsão de alta. Além do borderline, surgiram essas outras situações. Falta a palavra final da equipe médica.

Mãe de Urach critica internação

Marise criticou Lopes por ter internada Andressa na ala psiquiátrica de um hospital sem consultá-la:

Ela está trancada, sem poder se defender. Eu não concordo com nada que ele falou, acho que foi muito precipitado o que fez. Acordamos que só falaríamos depois que ela saísse. Ela está bem, sendo tratada, com acompanhamento médico.

"Antes estava privada de tomar os medicamentos para o Borderline, porque Thiago acha que é frescura, preguiça. Ela, inclusive, vem com uma depressão pós-parto que não foi tratada", acusou ela.

Assista ao vídeo com o desabafo de Andressa:

TUDO SOBRE

Andressa Urach


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.