THIAGO LOPES
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Thiago Lopes rebateu acusações de Andressa Urach nas redes sociais e expôs conversas privadas
Andressa Urach recebeu um contragolpe após detalhar a briga com o ex-marido. O empresário Thiago Lopes usou as redes sociais para expor prints de conversas com a influenciadora e compartilhou áudios do surto psicótico sofrido pela modelo em novembro de 2022. "Agora vai ser conhecida como puta, mentirosa e mãe desnaturada", disparou.
Anteriormente, Andressa havia acusado o ex-marido de não ter permitido sua presença na comemoração do aniversário do filho Leon. Lopes rebateu a afirmação, dizendo que a modelo não compareceu pois tinha outras prioridades.
"A medida protetiva saiu em 14 de fevereiro. O aniversário do Leon foi em 11 de fevereiro. Ela não veio no aniversário porque não quis", escreveu ele em um vídeo publicado no YouTube, nesta quarta (1º).
Em seguida, o empresário compartilhou uma conversa com Andressa em um aplicativo de mensagens. No registro, Lopes convidou a modelo para a festa e lamentou o seu descaso com o filho.
O advogado também comentou sobre a reconciliação de Andressa com o filho mais velho, Arthur. Lopes o acusou de ser interesseiro e afirmou que o jovem nunca tentou se aproximar do meio-irmão.
Na sequência, Lopes desmentiu a informação de que Andressa teria viajado a Santa Catarina para vender biquínis. Ele afirmou que a modelo foi ao Estado para se prostituir. O empresário teve acesso a uma suposta conversa da ex-mulher com um seguidor no OnlyFans. No registro, o homem questiona a disponibilidade de horário e o valor de um encontro sexual.
Lopes ainda expôs áudios de Andressa durante o surto psicótico que ela teria sofrido em novembro do ano passado. Ele rebateu a ex-A Fazenda, que havia afirmado ter sido dopada pelo então marido. "Que substância é essa que faz a pessoa passar dez dias em surto? Quem realizou a dopagem dela em Porto Alegre, já que foi lá que começou o surto? Eu estava nos Estados Unidos", defendeu-se.
A modelo foi entrevistada por Luciana Gimenez no programa SuperPop, nesta quarta. Durante a conversa, ela afirmou que foi vítima de difamação e negou que tenha ameaçado o filho caçula com uma faca. Andressa admitiu que chegou a se prostituir após romper com a Igreja Universal --período em que conheceu o ex-marido.
"Hoje não estou fazendo e, se for voltar, eu vou postar. Quando eu estava grávida e ele me deixou, eu postei que iria voltar. Se eu voltar, eu mesma vou postar. Agora estou só no OnlyFans", esclareceu.
"Ele usou meu passado, meu livro, no qual relato que tive envolvimento com drogas e prostituição. Ele é muito inteligente porque é advogado. Ele é amigo de todos os juízes da cidade, a cidade tem 20 mil habitantes, ele trabalha para o juiz. Assim é muito fácil conseguir a guarda", comentou.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Andressa Urach
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.