FRANCISCO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Preta e Francisco Gil no clipe da música Meu Xodó; cantor comentou estado de saúde da mãe
Francisco Gil demonstrou seu apoio à mãe, Preta Gil, depois que ela foi diagnosticada com um câncer no intestino. O cantor de 27 anos fez uma publicação nos Stories do Instagram na terça (10), afirmou que a artista está bem e agradeceu o carinho dos amigos e fãs.
"A todos que estão mandando mensagens... Vai ficar tudo bem! Minha mãe tá bem, a gente tá bem. Na luz sempre!", escreveu o integrante do trio Gilsons. Francisco é fruto do relacionamento de Preta com o ator Otávio Muller.
A filha de Gilberto Gil revelou o diagnóstico por meio de uma postagem nas redes sociais: "Estive nos últimos seis dias internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, por conta de um desconforto que vinha sentindo e, graças a Deus, hoje recebi um diagnóstico definitivo. Tenho um adenocarcinoma na porção final do intestino. Inicio meu tratamento já na próxima segunda-feira (16) e conto com a energia de todos para seguir tranquila e confiante".
No domingo (8), Preta já havia comentado sobre seu estado de saúde e pediu que os fãs ficassem tranquilos. Vários famosos desejaram melhoras para a artista nos comentários da publicação.
"Vai ficar bem em nome de Jesus. Te amo", disse Tatá Werneck. "Já estou rezando pra que você se recupere logo. E assim será, com certeza. Meu carinho pra você", afirmou Fátima Bernardes.
"Todo mundo vibrando por você! Te amamos muito e estamos com você", comentou Fernanda Souza. "Vai ficar tudo bem. Juntos, sempre. Te amo, Preta", declarou Luciano Huck.
"Querida, com toda fé de que você e sua luz e grandeza vão superar esse desafio. Conte comigo", disse Camila Pitanga. Sabrina Sato, padre Fábio de Mello, Deborah Secco, Tati Machado, Thales Bretas e Ludmila também estão entre os famosos que desejaram melhoras à cantora.
Veja o comunicado feito por Preta:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Preta Gil
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.