Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIANA GALVÃO

Filha de Eduardo Galvão desabafa sobre morte do pai: 'Faltam palavras, falta ar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mariana Galvão e Eduardo Galvão em foto no Instagram

Mariana Galvão e Eduardo Galvão em foto no Instagram; corpo do ator será cremado no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2020 - 23h32

Mariana Galvão, filha de Eduardo Galvão (1962-2020), desabafou sobre a morte do pai. O ator, que perdeu a vida na segunda-feira (7), vítima de Covid-19, será cremado no Crematório e Cemitério da Penitência, no Rio de Janeiro, na quarta-feira (9), às 15h. "Faltam palavras, falta ar", declarou a herdeira.

Em texto publicado nesta terça-feira (8) em seu Instagram, Mariana, filha única de Galvão, agradeceu o apoio do público neste difícil momento. Ela relatou ter encontrado um texto nos pertences do pai e decidiu publicá-lo em homenagem a ele.

"No palco da vida existem muitos holofotes, alguns coloridos, outros nem tanto. Existem também muitos cenários, uns paradisíacos, outros já desbotados. Mas sempre existirão estrelas, como você, que inundam a plateia de luz", compartilhou ela.

"Achei esse texto hoje na casa do meu pai. Ele era isso. Pura luz, pura vida, pura alegria e puro amor. Sou muito privilegiada de ser filha de um dos seres humanos mais incríveis da Terra. Faltam palavras, falta ar. Mas a energia dele era tão incrível que eu sei que logo vai passar. Ele não deixava ninguém ficar baixo-astral por muito tempo", continuou.

Homenageado pela classe artística, Galvão recebeu diversas demonstrações de respeito e carinho nas redes sociais. "Agradeço a cada um que esteve com ele em pensamento e coração. Fico imensamente feliz de ver como ele é um cara querido e amado. A cremação será amanhã às 15h. Será restrito a familiares, infelizmente, pelo momento que estamos passando. Mas sei que todos os amigos e pessoas que gostavam dele vão estar presentes de alma e coração", considerou.

"Se puderem, façam uma oração nesse horário para que ele fique em paz e que nós que ficamos, tenhamos força para continuar. Vó, obrigada por ter colocado o amor das nossas vidas no mundo. Filho de uma mulher tão maravilhosa e incrível. Só poderia ser assim. Te amo", finalizou.

O ator morreu aos 58 anos. Ele estava intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, desde a última terça-feira (1°). O último trabalho de Galvão na TV foi na novela Bom Sucesso (2019), da Globo, como o advogado Roger Machado.

Veja publicação de Mariana Galvão:

Confira fotos de Eduardo Galvão com a família:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.