Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOBREVIVENTE

Gloria Maria revela que teve grave infecção pulmonar: 'Lutando pela vida'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Gloria Maria durante edição do Globo Repórter em 2020, sorrindo, de camisa branca, à noite, com árvores ao fundo

Gloria Maria revelou que venceu uma grave infecção pulmonar há um ano e agradeceu por sua vida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2021 - 13h31

Gloria Maria comemora nesta segunda (4) um aniversário marcante: faz um ano que ela foi internada com infecção pulmonar. O problema de saúde foi mantido em segredo, e a apresentadora só o revelou agora. Ela contou que passou semanas "lutando pela vida" e agradeceu por sua saúde.

Em um post no Instagram, a jornalista (que nunca revela sua idade) contou que, após sofrer com um tumor cerebral e passar por uma cirurgia de emergência em novembro de 2019, enfrentou outro susto no início do ano passado.

"Feliz e agradecida por estar vivendo com toda plenitude essa primeira segunda feira de 2021. Hoje, 4 de janeiro, exatamente um ano atrás, depois da cirurgia no cérebro, voltei a ser internada com uma infecção pulmonar!", revelou.

Segundo Gloria, pouquíssimas pessoas de seu convívio ficaram sabendo desse problema. "Mas foram mais duas semanas lutando como uma guerreira pela vida! Graças a Deus venci! Uma bênção! Obrigada também a vocês que dividem comigo esse espaço e torceram tanto!", celebrou.

Gloria Maria passou a virada de 2020 para 2021 com as duas filhas, numa casa de praia. No último dia 29, ela comandou, ao lado de Sandra Annenberg, a Retrospectiva 2020 do Jornalismo da Globo.

Confira o post da apresentadora:

TUDO SOBRE

Gloria Maria


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.