Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

COM DIREITO A ENSAIO

Jogadora Marta Silva anuncia noivado com colega de time nos EUA: 'Juntas'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marta Silva e Toni Deion Pressley em foto para anunciar noivado no Instagram em 4 de janeiro de 2020

Marta Silva e Toni Deion Pressley em foto para anunciar noivado no Instagram; atletas são do mesmo time nos EUA

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2021 - 14h10

A jogadora brasileira Marta Silva, 34 anos, e a norte-americana Toni Deion Pressley, 30, anunciaram noivado nesta segunda-feira (4). As duas são atletas profissionais do Orlando Pride, time de futebol feminino com sede em Orlando, Flórida. "Esse é mais um capítulo da história que estamos escrevendo juntas", escreveu a atacante ao compartilhar fotos do noivado e das alianças.

O anúncio foi feito pelo Instagram. Toni também compartilhou fotos do compromisso com a palavra "sim". As jogadoras assumiram o relacionamento no final de 2018.

Em seu canal no YouTube, Marta costuma compartilhar um pouco da intimidade do casal, com a rotina das duas e os pets da família. Elas moram juntas em Winter Park, na Flórida.

Eleita pela sexta vez a melhor do mundo, a atacante brasileira tem até ensinado português para a amada. A norte-americana, que joga na defesa, costuma publicar fotos com legendas em português em seu Instagram.

Em agosto de 2019, Toni foi diagnosticada com câncer de mama e passou por um procedimento cirurgico. Marta esteve ao lado da namorada durante todo o período de recuperação. "Você é guerreira e irá voltar mais forte do que nunca", apoiou ela na época.

Veja fotos do noivado de Marta Silva e Toni Deion Pressley:


Confira vídeos de Marta Silva e Toni Deion Pressley no YouTube:

TUDO SOBRE

Futebol


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Cinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas