MARIA GUILHERMINA
Reprodução/Instagram
Juliano Cazarré segura Maria Guilhermina em seus braços; pequena dormiu no colo do pai
O ator Juliano Cazarré comoveu seus seguidores ao publicar uma foto com a filha Maria Guilhermina, de seis meses, dormindo em seus braços. A menina está internada desde o nascimento porque foi diagnosticada com a anomalia de Ebstein, uma cardiopatia rara.
Na legenda da imagem, Cazarré escreveu um poema como se falasse pela pequena. "Hoje eu ganhei um colinho, um colinho do meu papai. Colinho bom, de barriga com barriga, pela primeira vez desde que nasci. E foi tanto chamego nesse colinho, tanto amor, cafuné e carinho, que sem perceber adormeci nos braços, no colo do meu papai."
Ver essa foto no Instagram
"Que maravilha, meu amor", comentou Matheus Nachtergaele na publicação. Marcio Garcia mandou vários emojis de coração, assim como Renato Góes e Gabriel Sater --que fizeram Pantanal (2022) junto com Cazarré. "Já já ela estará correndo e gritando pela casa", respondeu o surfista Willyam Santana.
"Ah, se as pessoas compreendessem a dimensão gigantesca que as 'pequenas coisas', 'as coisas comuns', têm! Tantos podem carregar seus filhos o tempo todo e já não veem a grandeza desse momento. Que momento! Profundo amor. Obrigada por esse lindo testemunho da sua família", escreveu uma fã identificada como Camila.
Maria Guilhermina já passou por quatro cirurgias desde o seu nascimento, e Cazarré tem atualizado seus fãs sobre o quadro da menina. Ele já afirmou que ainda não há previsão de alta e que, quando ela ocorrer, a filha deve continuar com sua traqueostomia. "Sem previsão de alta ou de retirada da traqueostomia. Quando for para casa, a Guilhermina ainda deve ir com a traqueo", havia escrito o ator em dezembro.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre celebridades, novelas e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.