Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTEÚDO ADULTO

Fora de A Fazenda 12, Raissa Barbosa abandona OnlyFans: 'Meus fãs pediram'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Raissa Barbosa em ensaio fotográfico

Raissa Barbosa em ensaio fotográfico; ex-peoa de A Fazenda 12 abandonou perfil no OnlyFans

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2020 - 23h24

Fora de A Fazenda 12, Raissa Barbosa decidiu abandonar a sua conta no OnlyFans, plataforma de compartilhamento de conteúdos adultos. Nesta terça-feira (8), a modelo comentou sobre a sua experiência no site e explicou o motivo da decisão: "Meus fãs pediram".

"Nunca consegui trabalhar com o Instagram, por isso que entrei no OnlyFans. Mas, hoje em dia, já até apaguei [o endereço] da minha conta no Instagram, os meus fãs pediram muito para apagar. Ela está guardada, não estou mais trabalhando nela", afirmou Raissa em entrevista para o De Tudo Um Pouco, da Jovem Pan.

Raissa explicou o funcionamento da plataforma: "O OnlyFans é uma rede social em que a gente produz conteúdo sexual de biquíni, sem roupa, sem nada, cada um faz do jeito que quer. Eles pagam um valor mensal para olhar o que tem lá, fora o que a gente ganha por fora, mandam presente se a gente mandar uma foto mais bonita, do jeito que eles querem", explicou.

"Tem pedidos personalizados, a maioria dos pedidos é de pé, eles adoram pé. Não sei o que acontece que homem gosta tanto de pé, é muito estranho. Preferem pé do que um nude", complementou a ex-peoa.

Na entrevista, ela negou os rumores de que teria enriquecido com a venda do material erótico. "Quem me dera, se tivesse um milhão de seguidores no OnlyFans estava milionária. Faz os cálculos aí, US$ 19,99 (aproximadamente R$ 102,36) vezes um milhão. Meu Deus do céu, tô milionária", brincou a ex-peoa na resposta.

Confira a entrevista:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#19 - As maiores decepções de A Fazenda 12" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.