POLÍCIA INVESTIGA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Dudu Nobre e a filha Lily, de 20 anos; polícia investiga denúncia de abuso contra a jovem
A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a denúncia de abuso sexual contra Lily Nobre, filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom. A jovem de 20 anos teria sido atacada, por mais de uma pessoa, durante uma festa na comunidade próxima ao Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro. A investigação segue sob sigilo.
O caso foi revelado em primeira mão pelo jornal Extra e confirmado pelo Notícias da TV junto a Polícia. Dudu, inclusive, emitiu uma nota oficial em que pede para que a privacidade da filha seja preservada enquanto as autoridades apuram os fatos.
"Minha filha, Olívia Nobre, de 20 anos, foi convidada para uma festa no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, na madrugada do último domingo. Na ocasião, ela foi vítima de um abuso, o qual está sendo investigado pela Polícia Civil. A investigação é sigilosa e peço que respeitem a sua privacidade neste momento", diz o comunicado.
Segundo o Extra, nove testemunhas já foram ouvidas pelas autoridades. A jovem também passou por exame de corpo de delito nesta segunda (9) e, em seu depoimento, contou acreditar que alguém colocou alguma substância em sua bebida.
Procurada, a Polícia Civil afirmou que "de acordo com a 42ª DP [Recreio dos Bandeirantes], a investigação está em andamento e segue sob sigilo".
Olívia, que é mais conhecida pelo apelido de Lily, seguiu os passos do pai ao se lançar como cantora e também é uma das passistas da Grande Rio. Ela também é sobrinha de Lucinha Nobre, primeira porta-bandeira da Portela. "Sempre foi meu sonho. Eu via minha mãe se montando para o carnaval e ficava ansiosa sonhando um dia estar lá", disse ela, em entrevista ao Extra.
A jovem é fruto da relação entre o sambista e Adriana Bombom, com quem também teve Thalita Nobre, de 19 anos.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.