Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THALITA NOBRE

Filha de Adriana Bombom contrai bactéria na orelha após colocar piercing

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thalita Nobre em cama de hospital com faixa na cabeça

Thalita Nobre foi internada após contrair bactéria na orelha; influenciadora acalmou seguidores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2023 - 17h07

Thalita Nobre, filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre, contraiu uma bactéria na orelha após a aplicação de um piercing. A influenciadora está internada e usou as redes sociais para tranquilizar seguidores. A maquiadora pediu desculpas pelo cancelamento de atendimentos profissionais.

A jovem compartilhou a informação em Stories de seu perfil no Instagram, nesta sexta (30). Thalita havia sumido da plataforma devido ao imprevisto com sua saúde. A influenciadora fez três perfurações na orelha no início de junho. Gradualmente, a região começou a apresentar um inchaço.

"Fui diversas vezes na emergência do hospital, até que da última vez resolveram me internar devido à rejeição do piercing e uma bactéria presente na minha orelha, para realizar drenagens e receber medicamentos intravenosos", explicou.

Thalita agradeceu à equipe hospitalar e pediu que seguidores se atentem aos perigos dos "processos estéticos". "Assim como pode dar muito certo, pode dar muito errado também", disse. A influenciadora ressaltou que fez o procedimento com uma boa profissional.

"Tomem muito cuidado com qualquer tipo de perfuração ou tatuagem, porque eu mesma estou vendo que não é fácil quando dá errado. Vou sair dessa como sempre saí de outras situações difíceis da vida, com muito glamour", complementou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.

TUDO SOBRE

Adriana Bombom


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.