Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LILY NOBRE

Com dor no coração, Adriana Bombom abre o jogo sobre abuso contra filha: 'Grave'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Lily Nobre com Adriana Bombom

Lily Nobre e a mãe, Adriana Bombom; jovem de 20 anos também é filha do sambista Dudu Nobre

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2023 - 15h55

Adriana Bombom falou pela primeira vez nesta terça (10) sobre as investigações acerca de um abuso sexual sofrido pela filha, Lily Nobre. A apresentadora reforçou que o inquérito é sigiloso, se juntando ao ex-marido Dudu Nobre no apelo por respeito à privacidade da jovem de 20 anos. "Agradeço a todos os que têm me procurado e enviado mensagens de afeto", escreveu.

A ex-Fazenda publicou uma foto ao lado da herdeira em seu perfil oficial no Instagram. "É com muita dor no coração e muita indignação que venho comunicar a vocês que, após as comemorações de meu aniversário num restaurante, na virada de sábado para domingo, a minha filha Olívia foi convidada por alguns amigos para ir a uma festa", explicou ela.

"Na ocasião, ela foi vítima de um abuso sexual grave, o qual já está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro", acrescentou ela, que repetiu o pedido do ex-companheiro para preservar a imagem de Lily.

"A investigação é sigilosa e peço que respeitem a sua privacidade nesse momento. Agradeço a todos os que têm me procurado e enviado mensagens de afeto e consideração", arrematou Adriana.

A atriz ainda recebeu o apoio de anônimos e famosos nos comentários da publicação. "Meu carinho", desejou Vivianne Araújo. "Como mãe de duas meninas, eu posso imaginar a sua dor. Meu abraço e carinho para vocês nesse momento", continuou Ivi Pizzott, ex-integrante do balé do Faustão.

"Meu Deus, tadinha. Força e que seja feita justiça. Nenhum tipo de abuso mais será aceito. Nós, mulheres, estamos de mãos dadas com ela", complementou a cantora Luka.

Veja:

O que aconteceu com filha de Dudu Nobre?

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a denúncia de abuso sexual contra Lily Nobre. A jovem de 20 anos teria sido atacada, por mais de uma pessoa, durante uma festa na comunidade próxima ao Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro. 

O caso foi revelado em primeira mão pelo jornal Extra e confirmado pelo Notícias da TV. Dudu emitiu uma nota oficial em que pede para que a privacidade da filha seja preservada enquanto as autoridades apuram os fatos.

"Minha filha, Olívia Nobre, de 20 anos, foi convidada para uma festa no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, na madrugada do último domingo. Na ocasião, ela foi vítima de um abuso, o qual está sendo investigado pela Polícia Civil. A investigação é sigilosa e peço que respeitem a sua privacidade neste momento", diz o comunicado.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.