Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

POLÍCIA INVESTIGA

Dudu Nobre descobre invasão de privacidade em caso de abuso da filha: 'Dor'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Dudu Nobre e a filha, Olívia Nobre, em momento de descontração

Dudu Nobre e a filha, Olívia: Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga abuso contra a jovem

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2023 - 13h24

Dudu Nobre se revoltou com as informações que vazaram sobre o abuso sexual sofrido pela filha, Olívia Nobre. A investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro corre em sigilo. Nesta quinta (12), o cantor quebrou o silêncio sobre as complicações que ele e a família enfrentam desde domingo (8) para proteger a privacidade da herdeira. "Respeitem a nossa dor", implorou.

Segundo informações iniciais, divulgadas pelo jornal Extra e confirmadas pelo Notícias da TV, a jovem de 20 anos teria sido atacada, por mais de uma pessoa, em uma festa que frequentou com os amigos em uma comunidade próxima ao Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

"Enquanto minha filha estava depondo, fui surpreendido com a notícia de que haviam pessoas concedendo entrevistas ao vivo e falando sobre assuntos que deveriam correr em sigilo. Peço mais uma vez: respeitem a nossa dor, e principalmente a dor dela", desabafou ele em um comunicado no Instagram.

"Como pai, foi a maior tristeza que já senti, por não poder protegê-la de tamanha invasão de privacidade. Pela primeira vez, me pronuncio sobre um assunto que deveria ser privado. Estou do lado da minha família para tudo que eles precisarem, e não preciso expor aqui. Preciso estar forte", lamentou.

Adriana Bombom, mãe de Olívia, revelou que eles aguardam os desdobramentos da Justiça. Nos Stories do Instagram, a ex-Fazenda afirmou que confia no trabalho da polícia para punir os responsáveis.

"Sou uma mulher muito forte, já passei por cada coisa nessa vida que vocês não têm noção. E mais uma aí que eu vou conseguir também, é muita porrada que eu levo nessa vida. Mas Deus não dá nada que a gente não possa carregar", chorou ela.

"É essa fortaleza que eu quero passar para a minha filha: 'Bora, levanta aí'. Minha mãe sempre me ensinou a ser forte e quero ensinar também, ela vai sair dessa. Ela é muito jovem, tem um futuro pela frente, tem sonhos. Todas nós juntas somos mais fortes", concluiu.

TUDO SOBRE

Adriana Bombom


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.