Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU RUIM

Ex-Mulher Samambaia revela treta e fim de amizade com Mirella Santos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Dani Souza, ex-Mulher Samambaia, posa para seu Instagram

Dani Souza, ex-Mulher Samambaia, posa para seu Instagram; modelo e Mirella Santos não são mais amigas

REDAÇÃO

Publicado em 23/7/2020 - 18h02

A amizade de Dani Souza, ex-Mulher Samambaia, e Mirella Santos, que marcou a primeira edição de A Fazenda, em 2009, não existe mais. A ex-integrante do Pânico entregou uma treta não resolvida entre as duas e lamentou que a parceira de reality sumiu de seu grupo de amigos. "Ela parou de falar comigo", lamentou a mulher do jogador Dentinho.

Em um vídeo para seu canal no YouTube publicado nesta quinta-feira (23), a modelo escancarou a verdade sobre o fim da amizade com a mulher do humorista Wellington Muniz, o Ceará. "O problema de falar dela [Mirella] é que tenho que falar de outras pessoas que não quero comentar", iniciou.

"Mas, realmente, a gente teve [algo] por causa de outras pessoas. Não sei o que aconteceu, porque ela também não me falou. Na época, a gente conversou por cima. Mas ela parou de falar comigo por causa de uma outra pessoa que contratei para trabalhar comigo", explicou.

Segundo a influenciadora digital, um mal-entendido profissional entre as duas foi o suficiente para o término da relação. "Eu acho, porque tudo que estou falando são coisas que eu acho. Não sei, realmente, o que aconteceu. Ela simplesmente parou de falar comigo e algumas pessoas próximas passaram o que tinha acontecido", disse.

"Eu tentei falar com ela depois, mas não tive sucesso. Eu sou uma pessoa muito madura em relação a qualquer tipo assunto, vou esperar o tempo dela. Quando ela se ela se sentir à vontade e confortável, a gente vai conversar", avisou.

Mirella Santos e Dani Souza em A Fazenda, em 2009

Para Dani, o motivo da desavença pode ter um fundo de razão. "Acho que ela estava certa [na questão], porque a mesma coisa que aconteceu com ela, aconteceu comigo. E foi bem pesado o que aconteceu comigo", contou ela, sem dar detalhes do desfecho da treta, que envolve uma terceira pessoa.

Apesar de não ter mais contato com Mirella, a ex-Mulher Samambaia disse guardar carinho pela história das duas. "Eu gosto muito dela, é uma pessoa que foi extremamente importante para mim na época de A Fazenda. Tinha ela como uma mãezona. Sou uma pessoa carente, e ela foi uma pessoa que tem muito significado para mim. Gosto bastante dela, mas vamos deixar o tempo dizer", finalizou.

Veja vídeo da ex-Mulher Samambaia no YouTube:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.