Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIVERSÁRIO

Festa de Viih Tube tem pegação, ex-BBB irreconhecível e reencontro com ex

LÉO FRANCO/AGNEWS

Imagem de Viih Tube fantasiada de fada

Viih Tube fantasiada de fada; ex-BBB comemorou o aniversário de 22 anos em festa com famosos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2022 - 9h34

Viih Tube deu uma festa na noite de quarta-feira (24), em São Paulo, para comemorar o aniversário de 22 anos. O tema do evento era "barraca do beijo anos 2000", e muitos famosos capricharam nas fantasias. Alguns convidados beijaram muito na boca, enquanto outros tiveram que dar de cara com ex-namorados.

O maior climão ficou por conta de Sammy e Pyong Lee, que estão separados desde fevereiro. Mas outros ex-casais também tiveram que se encarar: Arcrebiano de Araújo e Marina Ferrari, Guilherme Napolitano e Gabi Martins, além de Eliezer Netto, namorado da aniversariante, que deu de cara com Natália Deodato.

Para fazer jus ao tema, a ex-BBB colocou uma barraca do beijo com senha para que os convidados pudessem retirar e encontrar um par. Uma das que aproveitou a dinâmica foi Jessilane Alves, que confessou estar na seca desde que entrou para o BBB 22.

Quem também tentou tirar uma casquinha foi Larissa Tomásia, que quis agarrar Rodrigo Mussi, mas levou um fora. Apesar da facilidade, nenhum beijão foi flagrado além dos de Raissa Barbosa, que ficou com dois convidados não identificados.

Outro ponto alto da festa foram as fantasias de personagens populares dos anos 2000. Laís Caldas, Gustavo Marsengo e Eliezer se inspiraram na saga de filmes Harry Potter. Marina Ferrari foi de Bloom, do desenho Winx (2004-2012). Jessilane se vestiu de Alex, das Três Espiãs Demais (2001-2007).

Mas quem mais caprichou foi Emilly Araújo, que surgiu irreconhecível como Cornélia, do desenho Witch (2005-2008). Apesar da aparência diferente, a campeã do BBB 17 afirmou que não passou por nenhum procedimento estético, apenas ganhou peso.

Confira alguns looks abaixo:

View this post on Instagram

A post shared by Eli 🐷 (@eliezer)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.