Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GOSTOU OU NÃO?

Eliezer revela reação de Viih Tube após transplante capilar: 'Igual o Fofão'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Eliezer após transplante capilar; ex-BBB com a namorada, Viih Tube

Eliezer realizou transplante capilar não apenas no couro cabeludo, mas também na barba

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 10/8/2022 - 20h41

Eliezer Netto revelou como Viih Tube reagiu ao vê-lo após a cirurgia de transplante capilar realizada em 5 de agosto. O ex-BBB explicou que, naquele dia, ainda estava muito inchado por causa da operação, que foi feita não apenas no couro cabeludo do designer, mas também na região da barba. "Estava igual o Fofão", disse. 

"Assim que ela me viu, eu ainda estava muito inchado, o meu queixo estava igual um Fofão. Mas ela curtiu o resultado. Pelo menos ela falou que gostou, curtiu bastante", contou o agora influencer em conversa com o Gshow. 

A cirurgia foi feita em Fortaleza (CE), com o mesmo médico que operou Wesley Safadão. "Tinha visto pelo Instagram do Wesley quando ele fez transplante no ano passado e isso me motivou a fazer ainda mais", admitiu o designer, que afirmou ter gostado do resultado do transplante no rosto do cantor.

Eliezer explicou que sempre teve vontade de preencher a barba e diminuir as entradas do cabelo. Quando deixou o BBB, a enxurrada de críticas relacionadas à sua aparência acabou se somando a um convite do profissional de saúde.

"O doutor me viu no BBB. Ele viu a minha falha da barba e escutou uma conversa sobre a minha vontade de ter barba. Um mês depois de sair do reality, achei uma mensagem dele se apresentando, perguntando se eu tinha vontade de fazer", contou. 

Autoestima

Antes do procedimento, Eliezer tinha mexido na própria aparência apenas uma vez. Ele realizou uma harmonização facial antes de entrar na casa mais vigiada do país.

"Sempre fui muito desleixado. A única coisa que eu tinha muito apreço no meu visual era meu cabelo. Mas no Big Brother minha ansiedade foi lá em cima e a minhas espinhas saem muito de acordo com o meu psicológico. É relacionado", contou. 

E agora que eu posso, que tenho oportunidade de mudar, vou mudar! Não estou falando de buscar o padrão estético, mas buscar me olhar e ficar feliz. Acho que muda muito a autoestima. Hoje em dia, a nossa saúde mental é estar bem com a gente mesmo, se olhar, se amar. É a melhor coisa que tem.

"Acho que a gente tem que priorizar a gente. Estou me sentindo bem melhor, bem feliz. E olha que está no processo de cicatrização ainda. E eu já gostei muito", disse.

Rinoplastia?

Além da harmonização facial e do transplante capilar, Eliezer ainda planeja realizar um terceiro procedimento estético, mas no nariz. De acordo com o ex-BBB, a cirurgia será puramente funcional, por questões de saúde, e não estéticas. Ele inclusive corre o risco de perder a risada característica que exibiu no programa. 

"Vai ser bem focado no funcional, vou fazer uma cirurgia para corrigir o desvio de septo porque não consigo respirar direito. Aí vou aproveitar para dar uma ajustada no nariz. Não vou mudar o tamanho, mas vou definir o nariz. Eu o acho muito oval", contou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.