Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Solteira, Viih Tube surge sem Eliezer em viagem: 'Não nasceu grudado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Viih Tube ao lado de Eliezer em viagem à Disney

Viih Tube e Eliezer estão em uma espécie de relação sem compromisso desde o Dia dos Namorados

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 25/7/2022 - 18h35

Viih Tube surgiu na companhia da família em uma viagem para as Ilhas Maldivas, mas a ausência de Eliezer nas fotos foi o que chamou atenção dos fãs. Tanto que, quando abriu uma caixa de perguntas nos Stories do Instagram, um internauta quis saber o motivo de a ex-BBB não ter levado o atual affair para viajar com ela. "Não nasceu grudado", respondeu.

"Gente, é uma viagem que estava marcada com a minha família há muito tempo. E ele tinha as coisas dele em São Paulo. Porque a gente não nasceu grudado, tá? É normal eu sair aqui, ele sair lá. Normalizem isso, pelo amor de Deus", pediu a influenciadora, que aparece com Eliezer em clima de romance desde o Dia dos Namorados.

A resposta de Viih Tube foi repostada no perfil de fofoca Gossip do Dia no Instagram. Eliezer, ciente do que a ex-BBB havia dito, resolveu comentar e reforçou: "Normalizem". Em três horas, o pedido do designer já tinha mais de 800 curtidas.

Essa não é a primeira vez que Viih Tube se pronuncia para justificar a relação com Eliezer. Os dois chegaram a negar um pedido de namoro, mas assumiram que já enxergam a relação como algo mais sério, embora prefiram não colocar rótulos. De qualquer forma, isso não impede as críticas e as cobranças. Em 11 de julho, por exemplo, a ex-BBB chegou a rebater uma acusação de que só estaria com o designer por causa de marketing.

Vocês acham mesmo que precisamos de marketing para casal? Sendo que eu solteira causo muito mais. Se fosse pela lógica de engajamento que vocês tanto falam, eu iria esconder minha relação e fingir que estou desapegada. Ele me trata bem, cuida de mim. A química que a gente tem não tem preço. Quem tem que sentir somos nós, e não vocês. Então não enche a porra do saco.

Rodrigo Mussi, amigo de ambos, já entregou o sentimento de Eliezer em relação a Vitória quando afirmou, com todas as letras, que o designer estaria apaixonado pela influenciadora. Viih confirmou que sentia o mesmo pelo atual affair. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.