Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cara e Coragem: Em flashback, Anita surge ao lado de Clarice e surpreende

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2022 - 18h00

A seguir, leia a transcrição do vídeo de Cara e Coragem. Na nova semana da novela, um flashback mostra que Anita e Clarice se conheceram antes da morte da empresária.

Na nova semana de Cara e Coragem, Martha chama Ítalo para voltar a trabalhar na SG, e Leonardo não gosta. Já Pat fica com ciúme ao ver Moa e Andréa Pratini juntos. Vem com a gente saber tudo o que acontece nos capítulos de 20 a 25 de junho da novela das sete da Globo. Já se inscreva no nosso canal e ative as notificações para não perder nada!

No capítulo de segunda, 20 de junho, Anita deixa o bar, e Samuel a segue. Enquanto isso, Andréa Pratini se insinua para Moa. Já Anita consegue se esconder de Samuel. Mais tarde, Moa se incomoda com a brincadeira de Rico sobre o ciúme de Pat. Leonardo pensa numa estratégia para se aproximar do casal de dublês. Martha comenta com Vini sobre sua desconfiança a respeito de Regina.

Logo depois, Leonardo se opõe ao pedido da mãe sobre a volta de Ítalo como segurança da empresa. Pat não deixa Moa falar sobre seu encontro com Andréa. Em seguida, Moa, Rico e Pat convidam Ítalo para entrar na sociedade da empresa Coragem.com. Ítalo é chamado para uma reunião na SG. No finalzinho, Anita queima o cartão de visitas de Clarice que encontra guardado com outros objetos.

Na terça-feira, 21 de junho, Lucas se oferece para acompanhar Anita até a clínica. Já Paulo se interessa pelas informações que consegue com Samuel. Enquanto isso, Martha chama Ítalo para voltar a trabalhar na empresa. Andréa liga para Moa, que gosta de ver Pat enciumada. Em seguida, a dublê estranha o médico de Alfredo retirar a medicação do marido e pedir um novo exame. 

Logo depois, Pat procura por Lou na companhia de dança. Ítalo dá um treinamento de parkour para Rico. Já Duarte pensa em contar para Jéssica sobre sua conversa com Danilo. Ísis sofre um acidente, e Renan cancela sua apresentação com Lou. Mais tarde, Pat se oferece para ajudar a dançarina. No final, Moa vê uma foto de Andréa com Clarice na casa da atriz.

Já na quarta, 22 de junho, Andréa tenta despistar Moa, que demonstra interesse em suas fotos. Já Ítalo explica a Rico por que não quer voltar a trabalhar na siderúrgica. Lou conta para Olivia que ela e Pat criaram uma coreografia para a apresentação que farão juntas na dança vertical. Em seguida, a mulher não gosta de ver a proximidade da filha e Pat. Leonardo acerta com Martha a contratação de Moa e Pat para uma nova campanha da siderúrgica.

Andréa observa seu broche em forma de flor, igual ao de Clarice, e se lembra de quando ela o colocou em sua roupa. Logo depois, a atriz se consulta com uma cartomante e acredita que Moa é o homem de suas previsões. No final do capítulo, um pescador comenta que Samuel viu Anita na rua achando que era Clarice e está em estado de choque.

Na quinta-feira, 23 de junho, Anita apaga diversas fotos de Clarice com Samuel. Já Regina manda Ângelo sumir com o pescador. Renan muda a ordem das apresentações, e Lou fica insegura. Enquanto isso, Ângelo avisa a Regina que sua mãe, Dagmar, não está bem de saúde, e ela não se importa com a notícia. Danilo tenta convencer Vini a colocar Leonardo na presidência da SG.

Mais tarde, Joca se desespera ao saber que Nadir pretende ir à apresentação de Pat com Lou na companhia de dança. Logo depois, a apresentação das duas no leilão é um sucesso. Jarbas avisa a Ítalo que Paulo e Marcela estão empenhados no caso de Clarice. Já Moa comunica a Pat que Andréa pediu ao diretor uma dublê para substituí-la. No finalzinho, Samuel encontra Regina falando com Ângelo.

Já no capítulo de sexta, 24 de junho, Regina disfarça para Samuel. Já Moa pensa em não aceitar o trabalho com Andréa por causa de Pat. Logo depois, o dublê chega ao cemitério com Ítalo, que encontra uma chave no túmulo do pai de Clarice. Leonardo tenta persuadir Martha para ficar com a Presidência da SG. Enquanto isso, Lou fica tensa quando Nadir pede para conhecer Olívia.

Moa reclama com Andréa por tirar Pat da campanha. Mais tarde, Leonardo fica sabendo que Pat e Moa são os sócios de Rico. Andréa se irrita com Moa por causa de Pat e o manda embora de sua casa. Já Ítalo tenta decifrar a origem da chave. No final, Dalva questiona Anita sobre a origem das roupas chiques que a massoterapeuta deixa no brechó.

Para fechar a semana, no sábado, 25 de junho, Anita despista Dalva. Enquanto isso, Moa fala para Pat que desistiu de fazer o trabalho com Andréa. Já Rebeca conversa com a diretora do colégio de Chiquinho. Ítalo fala com Rico sobre a chave que encontrou no túmulo do pai de Clarice. Mais tarde, Pat exige que Andréa se desculpe, antes de aceitar a trabalhar com ela.

Renan consegue manipular Lou novamente. Já Martha termina seu romance com Vini, que vai embora. Em seguida, Ítalo mostra a chave e a foto de Clarice com o grupo de mulheres para Martha. Samuel aparece para falar com Anita e a beija. Já Moa e Andréa se beijam, e Pat fica incomodada ao ver os dois. No finalzinho, Samuel chama Anita de Clarice, e a massoterapeuta se lembra de quando conheceu a empresária.

Está gostando de Cara e Coragem? Deixe seu comentário aqui no vídeo! Lembre-se de se inscrever no canal do Notícias da TV para não perder nada da trama das sete. Até a próxima, tchau tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas