Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DONA GERALDA?

Em A Fazenda 13, Solange recusa abraço de Dayane: 'Para de ser falsa'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com imagens de Solange Gomes (à esq.) e Dayane Mello em A Fazenda 13

Solange Gomes e Dayane Mello em A Fazenda 13; atriz mandou a modelo parar de ser falsa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2021 - 8h45

Solange Gomes incorporou a dona Geralda, do BBB16, após a formação da roça em A Fazenda 13. No último banquinho da berlinda, a ex-Banheira do Gugu recebeu apoio dos colegas, mas recusou o abraço de Dayane Mello. "Para de ser falsa", disparou ela.

Logo depois do fim do programa, os quatro roceiros foram consolados por seus amigos ainda na varanda da votação, mas Solange não quis nem saber do apoio da modelo. "Quer o que com isso? Que coisa ridícula", se irritou ela.

O momento de revolta aconteceu enquanto a atriz estava recebendo o abraço de Aline Mineiro, que também está na roça. Ao mesmo tempo, a ex-participante do Big Brother Itália acariciou as costas de Solange, na fila para abraçá-la também.

"Falsa do caralho, cobra", continuou a veterana, enquanto Dayane foi comemorar com MC Gui o resultado da votação. A fala lembrou as reações de dona Geralda, que mandou Cacau [Maria Claudia] deixar de ser falsa na 16ª edição do Big Brother Brasil e acabou virando meme nas redes sociais.

Além de Solange e Aline, também foram para a roça Rico Melquiades e Valentina Francavilla. Apenas a ex-panicat ficará de fora da Prova do Fazendeiro e está direto na berlinda. 

Confira o momento abaixo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#58 - Cinco reality shows para assistir em vez de ver A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.