CURADA DA DOENÇA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Fátima Bernades no Encontro; curada, apresentadora da Globo falou sobre doença
Curada de um câncer no útero, Fátima Bernardes desabafou sobre a doença em bate-papo com Pedro Bial. "Quando eu ouço 'câncer', essa palavra, parece que não foi comigo", declarou a apresentadora do Encontro na edição do no Conversa com Bial que vai ao ar nesta sexta-feira (16) na Globo.
"Veio uma força, uma determinação de que as coisas iam dar certo. E elas deram certo", completou a jornalista, conforme adiantado pela coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo.
A ex-âncora do Jornal Nacional também falou sobre sua carreira no jornalismo, além do relacionamento com Túlio Gadêlha e com os filhos trigêmeos --frutos do casamento com William Bonner.
"Eu acho que a felicidade contagia, eu acredito nisso. Acredito que o que as pessoas geram de positivo vem para mim, e o que elas geram de negativo eu não sei onde fica, mas para mim não vem", disse a titular do programa Encontro com Fátima Bernardes.
Em dezembro de 2020, a funcionária da Globo revelou em seu perfil no Instagram que havia sido diagnosticada com um câncer de útero em estágio inicial após realizar exames de rotina.
"Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham", disse a comunicadora na época.
"Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros", escreveu ela.
Fátima voltou à apresentação do Encontro em janeiro deste ano, já recuperada da doença.
View this post on Instagram
View this post on Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.