Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ABUSADA

Susana Vieira 'rouba' cenário do É de Casa: 'Se quiserem me mandar de presente'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Susana Vieira faz contagem com os dedos da mão durante participação no É de Casa, da Globo

Susana Vieira durante participação no É de Casa deste sábado (6); atriz pediu enfeite na cara dura

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2021 - 12h44

Sem papas na língua, Susana Vieira saiu de sua participação no É de Casa deste sábado (6) com uma decoração nova para sua residência. A atriz não se segurou e pediu para ficar com um gigantesco colar de pedras que enfeitava a mesa do cenário do matinal. "Se quiserem me mandar de presente", soltou ela.

A veterana foi ao programa da Globo para divulgar a peça Uma Shirley Qualquer, que está em cartaz no Rio de Janeiro. No entanto, a conversa migrou para a morte de Marília Mendonça (1995-2021), e Susana lamentou a tragédia com a sertaneja, mas valorizou o fato de estar viva e no palco aos 79 anos.

Depois, ao discutir como a cantora derrubou o machismo do meio sertanejo e abriu portas para outras artistas mulheres no gênero, a atriz deu um jeito de se enfiar no assunto.

"Eu acho que também sou uma feminista sem levantar bandeira, é no dia a dia. Eu criei um filho sozinha, praticamente, fiquei sozinha com filho de seis anos, nunca mais casei. Bom, casei várias vezes, vamos falar a verdade, mas casar de o marido me sustentar, nunca mais. Não tem uma pedra na minha casa que não seja eu que tenha posto", soltou a intérprete de Maria do Carmo em Senhora do Destino (2004).

Susana e Ana olham colar de pedras

"Eu tô falando da pedra porque eu vi esse colar de pedra lindo aqui, maravilhoso, já queria levar pra mim. Se vocês quiserem me mandar de presente", falou ela na sequência, dando risadas.

Ana Furtado não pensou duas vezes e permitiu o "roubo". "Leva já!", assentiu a apresentadora. "É do seu cenário", respondeu Susana, hesitante. "Não, mas leva, já é seu. Se a Susana Vieira gostou do nosso adorno, já é seu", completou a mulher de Boninho. "Eu adorei!", finalizou a atriz.


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.