Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÓS DE MILHÕES

Larissa Tomásia faz tatuagem inusitada após mentiras no BBB 22; saiba qual

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Larissa Tomásia de cabelo solto e regata branca

Larissa Tomásia em foto publicada nas redes sociais/ ex-BBB fez tatuagem inusitada no braço

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 2/6/2022 - 10h16

Larissa Tomásia decidiu fazer uma tatuagem bem inusitada. Depois de espalhar várias mentiras no BBB 22, a instrutora de fit dance tatuou "fake news" no braço. O procedimento foi feito durante uma festa, na madrugada desta quinta-feira (2). 

A ex-BBB, que chegou na casa dizendo que Eslovênia Marques era uma das participantes mais queridas pelo público, abraçou com força a fama de mentirosa que conquistou. "Eu joguei várias fake news e [notícias] verdadeiras também", admitiu ela, ao ser eliminada.

Larissa também confessou que enganar os confinados era parte de sua estratégia, mas esqueceu completamente de avisar o público. Por causa disso, a pernambucana ganhou apelidos como "Larivision" e "Lariverso" nas redes sociais, em referência aos filmes, séries e personagens da Marvel que exploram o multiverso.

Além de Eslovênia, outras vítimas das "fake news" de Larissa foram Jade Picon, Pedro Scooby, Paulo André Camilo, Natália Deodato, Arthur Aguiar e Gustavo Marsengo.

A ex-BBB aproveitou a presença de um tatuador na festa de Fernanda Medrado e resolveu fazer uma tatuagem para marcar sua passagem --rápida-- pelo reality show da Globo. Larissa publicou vídeos e fotos do resultado nos Stories de seu perfil no Instagram.

Confira abaixo:

View this post on Instagram

A post shared by Otariano (@otariano)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.