Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REMORSO

Em Cara e Coragem, Leonardo sofre com morte de Clarice: 'Minha culpa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leonardo (Ícaro Silva) chora em cena de Cara e Coragem, novela das sete da Globo

Leonardo (Ícaro Silva) cairá no choro por causa da morte de Clarice (Taís Araujo) na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 2/6/2022 - 10h27

Leonardo (Ícaro Silva) sentirá remorso com a morte de Clarice (Taís Araujo) em Cara e Coragem. O vilão ficará aos prantos e lamentará sobre a tragédia com Regina (Mel Lisboa) em tom de confissão. "Minha culpa", afirmará o empresário à namorada na novela das sete da Globo. 

No capítulo desta quinta-feira (2), o rapaz se trancará no quarto e não sairá de lá por causa da morte da presidente da Siderúrgica Gusmão. Ao saber do estado dele, a secretária irá até a casa do amado. "Minha irmã tá morta por minha culpa", dirá ele à megera. 

"Você não cansa de dar bandeira?", repreenderá a víbora, sem piedade. "Regina, saiu tudo errado. Minha irmã tá morta por minha culpa", retrucará o irmão de Clarice. "Para de repetir isso. As coisas saíram do controle. Mas você não pode fazer nada agora", comentará a assessora, em tom de mistério. 

Leonardo perguntará como deve agir e o que fazer. "Nada, deixa tudo comigo", assegurará ela. Enquanto isso, Ítalo (Paulo Lessa) iniciará uma investigação própria para tentar entender o que aconteceu com a amada.

Mais adiante, imagens de uma câmera de segurança serão encontradas e levarão a polícia até Samuel (Alejandro Claveaux), que poderá tanto ser uma testemunha chave quanto suspeito do crime.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim abordará o universo dos dublês, mas mergulhará em um mistério após o assassinato da poderosa Clarice.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.