Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃO DE VACA?

Fábio Porchat expõe perrengue de Caio Castro em hospital: 'Saiu sem pagar'

REPRODUÇÃO/GNT

Fábio Porchat no Que História É Essa, Porchat, no GNT

Fábio Porchat no Que História É Essa?: apresentador relembrou de perrengue de Caio Castro

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2022 - 11h02

Fábio Porchat desenterrou uma história com Giovanna Lancellotti e Caio Castro no Chile. No relato, contado pela atriz no Que História É Essa, Porchat?, o colega fraturou a clavícula em oito partes após pular em uma piscina de ondas artificiais em um shopping e foi parar no hospital. Depois de passar por observação médica, ele achou a conta cara e fugiu do local sem pagar.

"O Caio Castro não gosta de dividir conta. Na verdade eles saem sem pagar mesmo", ironizou Porchat na legenda do post em seu Instagram. O apresentador brincou com a repercussão de uma entrevista em que Castro opinou sobre o homem não ter obrigação de pagar a conta para a mulher em um primeiro encontro.

Giovanna estava com o amigo em Santiago, no Chile, no momento em que ele sofreu um acidente no shopping e foi para o hospital com dores na clavícula. Enquanto o artista passava por exames, ela se cadastrou e deu o número de seus documentos, inclusive do passaporte.

O ex-namorado de Grazi Massafera se recusou a passar por uma cirurgia e ficou surpreso com o valor cobrado pelo médico: 3.000 pesos chilenos. "Para quem não conhece o Caio, ele é a pessoa mais contraditória, porque ele é mão de vaca, tá?", conta a atriz no vídeo.

"Eu disse: 'Deu 3.000 pesos'. Aí ele falou que não ia pagar, e eu também disse que não iria", relatou ela. Giovanna revelou que eles decidiram fugir por uma saída de emergência e não pagaram a conta do hospital.

Confira abaixo o momento:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.