Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOMBOU

Fã do silêncio e de fazer nada, Marília Gabriela vira musa da internet

Reprodução/Record

Marília Gabriela se declarou fã do "nadismo" em entrevista ao Programa do Porchat, da Record - Reprodução/Record

Marília Gabriela se declarou fã do "nadismo" em entrevista ao Programa do Porchat, da Record

REDAÇÃO

Publicado em 30/8/2020 - 8h30

A jornalista e atriz Marília Gabriela virou a musa dos internautas brasileiros neste fim de semana. Alguns usuários do Twitter recuperaram entrevistas que ela concedeu a Fábio Porchat e Pedro Bial em que afirmava que era fã do silêncio e adepta de não fazer nada. Todo mundo rapidamente se identificou com a profissional de 72 anos, claro.

No vídeo recuperado do extinto Programa do Porchat (2016-2018), Gabi se declara fã do "nadismo", um movimento que prega que as pessoas tirem um tempo do seu dia para fazer algo muito importante: nada.

"Eu queria ter mais tempo pra viajar, pra fazer nada, eu adoro fazer nada. Já ouviu falar de fazer nada? Fazer nada. O que você vai fazer hoje? Tem dia que eu falo assim: 'Hoje eu vou fazer nada'. E é um prazer, eu encontro prazer em fazer nada."

Marília contou que as pessoas sempre acharam que ela, tão viciada em trabalho, teria dificuldade a se adaptar a um estilo de vida menos ocupado. "Eu falava: 'Ai, eu quero parar, tô trabalhando demais'. [E todo mundo me dizia:] 'Não, se você parar, você não vai aguentar'. Eu tenho certeza que eu aguento, tenho certeza!", brincou.

Já no Conversa com Bial, da Globo, Gabi abriu o jogo sobre seus momentos antissociais. "Eu virei um animal solitário mesmo, sabia?", admitiu. Pedro Bial, então, questionou o que ela faz nessas horas de solidão. "Eu leio, eu vejo séries, eu fico em silêncio. Eu gosto de silêncio", respondeu a jornalista.

"Meu celular, por exemplo, não toca mais. Não toca. No começo, eu pensei que estava começando a tocar muito pouco. Aí pensei: 'É a vida, ou sou eu?'. Sou eu. Fui eu que fui afunilando as minhas amizades frequentes, vamos dizer, os encontros... Eu fui ficando sozinha mesmo. O mundo não mudou tanto quanto eu gostaria, mas eu sei que algum dia as coisas serão diferentes, e as pessoas serão livres. Mais livres do que são agora", concluiu.

Tanta gente se enxergou nas palavras de Marília Gabriela que o nome dela entrou para os assuntos mais comentados do Twitter. Confira algumas reações:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.