Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PANTANAL X TROPICALIENTE

Fã chama Carolina Dieckmann de Juma em foto de biquíni, e atriz rebate: 'Açucena'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Carolina Dieckmann de biquíni em foto publicada no Instagram; a atriz aparece fazendo pose na beira de um rio

Carolina Dieckmann em foto publicada no Instagram; atriz brincou com fã sobre papel de Juma

REDAÇÃO

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2020 - 18h13

Desde que o remake de Pantanal (1990) foi anunciado, algumas atrizes iniciaram uma "guerra" pelo papel de Juma Marruá. Porém, Carolina Dieckmann não pareceu tão interessada em atuar da trama. Um fã comparou a loira com a personagem nos comentários de uma foto em que ela aparece de biquíni na beira de um rio. "Sou só a Açucena mesmo", rebateu a artista, em referência ao papel que viveu em Tropicaliente (1994).

A intérprete de Camila de Laços de Família, folhetim reprisado atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, compartilhou no Instagram neste sábado (26) algumas imagens em que posa de roupa de banho em uma área com bastante vegetação. "1, 2 ou 3... Quem é você hoje? Eu tô todinha a [foto] 3!", escreveu na legenda, para mostrar que estava mais sorridente do que séria.

"Juma Marruá é você?", questionou Lucas De Paula nos comentários. "Sou só a Açucena mesmo", respondeu a loira, com emojis de risos. Carolina tinha 15 anos quando atuou na trama escrita por Walther Negrão. 

Outra seguidora também relembrou a personagem de Tropicaliente. "Açucena?", perguntou Fernanda Lemos Daumas. "Muito, né?", respondeu a atriz.

Os cliques postados por Carolina renderam vários elogios dos fãs. "Eu fico passada com a beleza dessa mulher. Ela é linda! E uma das poucas atrizes que ainda mantém os traços naturais", escreveu Fernanda Aquino. "Parece uma pintura", disse Martha Graeff.

Veja a publicação:

Ver essa foto no Instagram

1, 2 ou 3... quem é você hoje? eu tô todinha a 3!!!

Uma publicação compartilhada por carolina dieckmann 🅰️➕ (@loracarola) em


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.