Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÓS-FESTA DA COVID

Ex-SBT detona Felipe Neto por críticas a Carlinhos Maia: 'Oportunista'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na primeira foto: Thomaz Costa sorri para a foto e está com camiseta preta e as letras CV escritas em branco; na segunda foto: Felipe Neto usa camiseta rosa e olha para a câmera

Thomaz Costa e Felipe Neto em fotos publicadas no Instagram; ator detona youtuber em rede social

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/12/2020 - 11h48

O ator Thomaz Costa detonou o youtuber Felipe Neto na noite da última sexta-feira (25). Ele saiu em defesa de Carlinhos Maia, após participar da polêmica festa de Natal do humorista em plena pandemia da Covid-19. "Oportunista", disse o Daniel Zapata de Carrossel (2012), em vídeos publicados no Stories do Instagram. 

Ex-contratado do SBT, Thomaz rasgou o verbo após saber que Felipe Neto havia criticado Carlinhos Maia no Twitter, o que acabou resultando em uma briga virtual. 

"Você é um chato, mano. Não passa de um chato. É chato ficar vendo suas publicações, as coisas que você fala. Você parece um velho chato. Cara insuportável", alfinetou o jovem. 

Ao falar sobre a festa Natal da Vila, na qual esteve presente, Thomaz não demonstrou muita preocupação com a repercussão que o evento teve nas redes sociais. "Eu não ia falar do assunto, mas eu vou falar. [Fazer] A festa tá errado? Tá errado! Mas já aconteceu, rapaziada. Não adianta ficar gente chata falando, não vai mudar os fatos, não vai mudar nada. Já entendeu, já foi errado...", continuou. 

Ao fim da gravação, o ator voltou a criticar Felipe Neto e disse que ele se aproveita das situações polêmicas para aparecer. "Eu só tô falando que o cara é chato. Ele pode ter razão em algumas coisas que ele fala? Algumas. Mas não deixa de ser chato...E outra: o Carlinhos Maia virou notícia por uma coisa que ele fez. O Felipe Neto vira notícia em cima dos outros. Ele é um puta de um oportunista."

Assista ao vídeo: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.