LI MARTINS
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Li Martins: ex-Rouge viveu relacionamento abusivo em 2014, antes de entrar em A Fazenda 8
Li Martins se solidarizou com Bruna Griphao, participante do BBB 23. A ex-Rouge revelou que foi vítima de um relacionamento abusivo e identificou traços preocupantes na personalidade de Gabriel Tavares. A cantora elogiou a atitude de Aline Wirley em tentar ajudar a atriz no reality show da Globo e pediu que os internautas se unissem para acabar com isso. "É tarde, e você está cega demais", desabafou, em referência à atriz.
A artista reagiu a um vídeo em que Aline aconselhou Bruna a sair do relacionamento abusivo. "O Gabriel é machista, ele tem traços, e você também. Vira um relacionamento tóxico. Todos somos assim, estamos reparendendo isso. É preocupante. Todo esse trabalho é para que isso acabe", afirmou a sister.
No comentário de uma publicação do Instagram, Li disse que já passou por isso. Em 2014, após deixar A Fazenda 8, ela revelou que seu ex-marido a agrediu fisicamente. "Pode parecer brincadeira, mas toda brincadeira tem um fundo de verdade. Eu demorei muito pra descobrir que vivia um relacionamento tóxico", contou.
"Há dez anos não se falava sobre isso. Nenhuma mulher deve aceitar esse tipo de comportamento nem de brincadeira, porque do nada, uma dia, isso pode se tornar realidade. Obrigada, amiga por mostrar pra todas as mulheres do Brasil que ser machista não é só espancar a esposa, mas todo esse discurso disfarçado de engraçado, de piadinha entre amigos", acusou Li.
Normalmente esse tipo de cara te diminui, te manipula, faz chantagem emocional, pressão psicológica, e chega uma hora que você não consegue mais sair dessa teia, porque passa a acreditar naquele cenário que a pessoa construiu, idealizou e te colocou lá como numa prisão.
"E na maioria das vezes, quando as pessoas que te amam de verdade percebem, já é tarde demais, e você está cega demais pra conseguir enxergar. Espero que a Bruna ainda não esteja tão enrolada nessa teia e consiga abrir os olhos enquanto há tempo", torceu a ex-Rouge.
No domingo (22), Tadeu Schmidt alertou Bruna Griphao e Gabriel Tavares sobre falas e atitudes deles que demonstravam um relacionamento abusivo. "Fora algumas caras incomodadas diante de certas cenas entre Gabriel e Bruna, vocês estão percebendo que tem alguma coisa errada?", questionou o apresentador.
"Estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde. Quem está envolvido no relacionamento talvez nem perceba, mas quem está de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a ser gravemente ultrapassados. Bruna falou que era o homem da relação, e Gabriel disse 'mas já já você vai tomar umas cotoveladas na boca'", falou Schmidt.
O apresentador chamou a atenção do ex-casa de vidro: "Gabriel, numa relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Esse era o recado que eu queria deixar para vocês".
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.