Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NEM DE BRINCADEIRA'

Tadeu interfere no BBB 23, dá bronca em Gabriel e deixa Bruna sem reação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bruna Griphao boquiaberta durante edição ao vivo do BBB 23 neste domingo (23):

Bruna Griphao durante edição ao vivo do BBB 23 neste domingo (23): Tadeu falou de namoro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/1/2023 - 0h41
Atualizado em 23/1/2023 - 0h49

Tadeu Schmidt quebrou o protocolo e deu uma bronca em Gabriel Tavares para todo mundo ver no BBB 23. Na edição ao vivo do programa deste domingo (22), pouco antes da formação do paredão, o apresentador jogou no ventilador conversas entre os confinados para reprovar as atitudes do ex-casa de vidro no relacionamento com Bruna Griphao.

Logo no início do alerta, o jornalista avisou que não permitiria réplicas. "Não é um diálogo, é um toque", afirmou. Tadeu soltou frases que outras pessoas tinham dito nas últimas horas.

"Cara de Sapato falando sobre o casal Gabriel e Bruna: 'vocês são um casal muito chato'" e "Tina: 'Vocês dois são tóxicos'", relembrou o apresentador.

"Fora algumas caras incomodadas diante de certas cenas entre Gabriel e Bruna, vocês tão percebendo que tem alguma coisa errada?", questionou o comandante do BBB 23, que logo complementou:

Estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde. Quem está envolvido no relacionamento talvez nem perceba, mas quem está de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a ser gravemente ultrapassados. Bruna falou que era o homem da relação, e Gabriel disse 'mas já já você vai tomar umas cotoveladas na boca'.

"Gabriel, numa relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Esse era o recado que eu queria deixar para vocês", finalizou Tadeu Schmidt, que deu sequência ao programa.

Logo depois da bronca, Bruna ficou boquiaberta e Gabriel tentou convencê-la a defendê-lo no programa ao vivo na Globo, o que não aconteceu.

Assista abaixo:



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.