Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATRIZ DA GLOBO

No Camarote do BBB 23, Bruna Griphao já namorou Gabriel Medina e ex-Fazenda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruna Griphao em selfie nas redes sociais

Bruna Griphao: atriz de 23 anos tem no currículo as novelas Avenida Brasil (2012) Haja Coração (2016)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2023 - 11h47
Atualizado em 12/1/2023 - 12h11

Bruna Griphao está confirmada no BBB 23. A atriz da Globo havia tentado despistar os seguidores após ser divulgada como uma das celebridades que tinha contrato fechado com o reality --ela anunciou que lançaria sua carreira como cantora. Bruna é conhecida por seus papéis em Avenida Brasil (2012), Haja Coração (2016), Orgulho e Paixão (2018) e Nos Tempos do Imperador (2021).

-> Lista BBB 23: Conheça os participantes anunciados pela Globo

Atualmente solteira, a atriz de 23 anos já se envolveu com Gabriel Medina, João Zoli (que participou de A Fazenda 10) e João Guilherme. Por ser ex-namorada do surfista, se desentendeu com Yasmin Brunet em algumas situações nas redes sociais e pessoalmente. A artista disse que não pretende ter relacionamentos românticos dentro da casa.

"Não estou querendo amor, estou querendo ser o meu amor agora. Chega! Botei na minha cabeça que vou ficar solteira um bom tempo, porque namoro muito. É bom ficar sozinha. Desde os 17 anos eu comecei a namorar e nunca mais parei", disparou, em entrevista à Globo.

"Acho que não sou nada do que aparento ser nas minhas redes sociais. Aparento ser uma mulher sexy, misteriosa, e não sou nada disso. Eu sou outra pessoa, galera. Sinto muito informar. Sou bem da bagaça. Eu falo: 'Gente, meu Instagram é uma farsa'. Sou bagaceira", completou.

Assim que Bruna foi anunciada no BBB 23, Selton Mello declarou torcida para ela. O ator interpretou o pai da personagem interpretada pela atriz em Nos Tempos do Imperador --ele foi dom Pedro 2º, e ela a imperatriz Leopoldina. 

"Querida Leopoldina, já estamos com nossas vestimentas para acompanhar a desenvoltura de nossa espevitada princesa neste aguardado evento. Lembre-se de maneirar os ânimos, abrandar o temperamento intempestivo e, por fim, filha, que seja muito feliz em tão curiosa aventura. Ass: Dom Pedro II", escreveu ele, num comentário no Instagram.

Veja o vídeo sobre Bruna Griphao:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.