RELAÇÕES ABUSIVAS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Bruna Griphao no BBB 23; atriz falou sobre relacionamentos abusivos que viveu antes de Gabriel
[Atenção: este texto pode ser sensível para pessoas que já passaram por relacionamentos abusivos]
Após receber um alerta ao vivo de Tadeu Schmidt no BBB 23 sobre os limites no relacionamento com Gabriel Tavares, Bruna Griphao fez um desabafo e resgatou seu histórico amoroso conturbado. Na madrugada desta segunda-feira (23), a atriz afirmou que já poderia até ter morrido nas mãos de ex-namorados. "Era agressivo", revelou.
"Eu tenho uma história bem pesada de relacionamento, bem pesada. As coisas que eu passei foram bem pesadas, e acho que eu tinha que ter resolvido isso antes de entrar aqui", declarou, em uma conversa com algumas das sisters na área externa da casa.
Nesse momento, Tina Calamba afirmou que esse era um assunto muito sério, porque muitas vezes ultrapassa as falas e agressões. "Eu sei, eu podia ter morrido na mão de namorado, algumas vezes, de tão agressivo que era", confessou Bruna.
"Eu não queria expor isso aqui, mas vivi muito relacionamento abusivo de agressão, de ameaça. Então, tipo assim, para mim entender um gatilho disso… É muito difícil reconhecer quando as coisas estão sendo tóxicas. Eu aceito qualquer coisa", lamentou ela.
Bruna contou ainda que, por causa desse histórico, não conseguia enxergar Gabriel como um parceiro abusivo. "Perto do que eu já vivi, ele é um príncipe", avaliou ela. "Eu sei que isso é muito sério, muito real. Fico muito triste de estar passando esse exemplo de nem visualizar que está errado. Não enxergo o Gabriel dessa forma", admitiu.
"Não era o momento de viver isso aqui, por isso que eu aceito essa responsabilidade", se culpou a atriz. "Amiga, eu acho que isso aqui vai ser o pontapé para uma mudança. Se antes os seus relacionamentos eram assim, daqui para frente não vai ser mais", apoiou Larissa Santos.
Confira abaixo:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.