Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMANCE ABALADO

Gabriel larga Bruna sozinha após briga no BBB 23: 'Não vou assumir esse B.O.'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Gabriel Tavares de boné para trás no BBB 23

Gabriel Tavares no BBB 23; modelo se recusou a dormir com Bruna Griphao no quarto do líder

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2023 - 11h04

Após a briga entre Bruna Griphao e Larissa Santos no BBB 23, Gabriel Tavares desistiu de dormir no quarto do líder. Na manhã desta sexta-feira (20), o modelo avisou que não queria tomar partido na discussão e preferiu deixar a atriz sozinha. "Não vou assumir esse B.O.", disparou.

"Eu já falei que não vou dormir lá em cima", disse Gabriel, em uma conversa com Fred Desimpedidos. Horas antes, a própria Larissa já havia desistido de dormir no quarto do líder com Bruna.

"E vai dormir onde? Vai lá, mano", encorajou o jornalista. "Eu durmo no outro quarto, no submarino, no chão, mas não vou assumir uma pica que não é minha, não sou obrigado a ficar passando esse estresse aqui", se negou o participante da Casa de Vidro.

"Mas para você não tem B.O.", pontuou Fred. "Como não? Eu acho pior elas dormirem separadas, mas não vou pular na frente da bala", opinou o modelo, que foi o pivô da briga por Bruna achar que ele estava ameaçado, enquanto Larissa não pensava assim.

"Por que eu não fui dormir? Não aguento mais B.O.", lamentou o ex-marido de Bianca Andrade. Em seguida, a professora chamou o jornalista para dormir na cama com ela, enquanto a atriz foi deitar sozinha no quarto do líder. 

Confira abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.