NADIA BOCHI
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A jornalista Nadia Bochi; ela trabalhou como repórter do Mais Você com Ana Maria por 12 anos
Nadia Bochi, que trabalhou como repórter do Mais Você por 12 anos, revelou nesta quarta (4) que foi vítima de homofobia nas redes sociais. Ela e a mulher, Sílvia Henz, foram atacadas e perderam milhares de seguidores depois de publicarem uma foto em que se beijam no Instagram. "Vamos seguir firmes exercendo o direito de amar com liberdade", disse.
A jornalista republicou as imagens em sua conta oficial nas plataforma para alertar os seguidores sobre os ataques. "Essas fotos de amor geraram homofobia. Desde que a minha esposa, Silvia Henz, postou dois dias atrás recebemos mensagens homofóbicas e cancelamento de milhares de seguidoras", lamentou.
"Ficamos tristes, pensando em como um gesto de carinho pode gerar tamanha aversão. Não encontramos muitas respostas. O que você faria se fosse com você? Decidi repostar e partilhar o que aconteceu com vocês", acrescentou.
Nádia ainda disse que sonha para que, em 2023, as pessoas não sejam discriminadas pelas sua forma de amar:
Obrigada pelo carinho recebido por todos que nos mandaram mensagens de apoio e partilharam esse ataque. Que possamos nos unir, pois o silêncio só beneficia os agressores. Se você sofre ou já sofreu homofobia, denuncie. E se você conhece alguém que sofreu, apoie. Abrace. Acreditamos na paz e vamos seguir firmes exercendo o direito de amar com liberdade.
Veja a postagem:
Ver essa foto no Instagram
Nádia Bochi iniciou a carreira no canal pago HBO, como produtora e editora. Em seguida, ela se transferiu para a Globo, em que passou pelo SP1 e se tornou repórter do Ação (1999-2014), de Serginho Groisman. Ela também fez parte da primeira fase do Profissão Repórter, antes de começar a trabalhar com Ana Maria Braga no Mais Você.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Globo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.