Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEMBRA DELA?

Ex-RedeTV! contrai Covid-19 com a família inteira nos EUA: 'Sintomas fortes'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fabiana Saba em foto para seu Instagram em novembro de 2020

Fabiana Saba em foto para seu Instagram em novembro de 2020; ex-RedeTV! contraiu Covid-19 nos EUA

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2021 - 18h18

Fabiana Saba, ex-apresentadora da RedeTV!, testou positivo para Covid-19 com a família inteira nos Estados Unidos. A brasileira mora em Nova York com o marido, Ralph Sutton, e as filhas, Victoria e Rebecca. "Os sintomas são fortes, e mesmo sem complicações maiores não é fácil", desabafou.

Há quatro dias, a modelo, que comandou o Superpop no ano 2000, comunicou seus seguidores no Instagram que toda a família estava com coronavírus. "Estamos os quatro positivos, mesmo tomando tanto cuidado. A única vez que me expus foi quando levei o Hunter [ o cachorro de estimação] no hospital porque ele estava muito mal e tinha várias pessoas com a máscara só na boca. Fiquei tensa mas com vergonha de falar alguma coisa", relembrou.

"Por isso, por favor, usem a máscara. E usem direito, protejam todos à sua volta. Você pode estar sem sintomas e sem saber [acabar] passando para várias pessoas por falta de cuidado. A gente tem que cuidar um do outro! Use a máscara", alertou.

No Ano-Novo, a brasileira voltou às redes para falar de sua recuperação. "Aqui estamos todos na cama. E amanhã acordaremos em 2021 se Deus quiser com saúde e esperança de um ano melhor", observou.

Em seguida, ela agradeceu o carinho e a atenção dos internautas e informou que estava em melhora progressiva. No domingo (3), no entanto, publicou uma foto no hospital, o que preocupou seus seguidores. Segundo ela, a passagem pela unidade hospitalar não foi por nada grave.

Fabiana Saba com a família no último Natal

"Estou ótima, não se preocupem. Foi só um susto com tosses, mas nada de anormal nos exames. Gente, usem máscaras, vamos acabar logo com essa pandemia chata! Os sintomas são fortes, e mesmo sem complicações maiores não é fácil. Vamos cuidar uns dos outros", alertou.

Nesta segunda-feira (4), a ex-RedeTV! reafirmou que passa bem juntamente com sua família. "Gratidão. Falta pouco. Vamos cuidar uns dos outros. Fique sem festa agora para poder celebrar a vida junto depois! E muito obrigada por tanto carinho! Vocês são demais", iniciou.

"Estou em casa e estou bem. Graças a Deus estou sem nenhuma complicação. Mas os sintomas são fortes, para alguns pode até levar à morte. Então, temos que levar a sério, usar máscara, sair só o necessário para proteger quem precisa sair sempre e ser pacientes. Logo mais estaremos todos juntos festejando com saúde", finalizou.

Em 2002, Fabiana abandonou a carreira na televisão para morar com o marido nos Estados Unidos. Em 2016, voltou aos holofotes como modelo plus size. Atualmente, ela é estudante de Psicologia e Sociologia.

Veja publicações de Fabiana Saba sobre a Covid-19:

Relembre a passagem de Fabiana Saba pela RedeTV!: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.