EX-ROUGE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Karin Hils em ensaio fotográfico; cantora prometeu suspender auxílio emergencial após propostas de trabalho
REDAÇÃO
Publicado em 30/7/2020 - 16h52
A cantora Karin Hils fez uma publicação no Instagram nesta quinta-feira (30) sobre o seu pedido de auxílio emergencial. A ex-integrante do Rouge disse que passou a receber propostas de trabalho após a repercussão do seu caso. Ela afirmou que irá suspender o benefício do governo nos próximos dias se as parcerias forem fechadas.
"Em meio a tanto bafão, estão surgindo coisas boas, com bons parceiros e tenho certeza que, em breve, vocês vão ver algumas postagens pelas minhas redes. Lógico, tudo isso se confirmando, eu farei a suspensão imediata do benefício, pois considero esse um dever ético quando não se necessita mais de tal", afirmou a artista.
"Não são todos os dias que a gente consegue ser forte, mas é preciso manter a cabeça erguida e ter fé, afinal, aqueles que nos protegem não dormem. Ser preta e mulher nesse país faz com que tenhamos que lutar muitas vezes muito mais para sobreviver e sermos vistas", relatou Karin na publicação.
Ela também agradeceu o carinho dos fãs, que enviaram mensagens positivas após o desabafo sobre o auxílio, realizado na última terça-feira (28). "Isso é para vocês terem uma ideia que não está fácil para ninguém", desabafou ela no Twitter, quando comentou com seus seguidores sobre o pedido.
O último trabalho de Karin na televisão foi em Carinha de Anjo (2016), do SBT. No cenário musical, ela voltou aos palcos com o Rouge em 2018, mas a banda anunciou uma nova pausa no ano seguinte. Desde então, ela segue com sua carreira solo. No teatro, a atriz ainda viveu Donna Summer no musical sobre a vida da artista, dirigido por Miguel Falabella.
Confira a publicação de Karin Hils:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.