Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

EX-ROUGE

Karin Hils suspende auxílio emergencial após receber propostas de trabalho

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Karin Hils, com vestido vermelho, em ensaio fotográfico

Karin Hils em ensaio fotográfico; cantora prometeu suspender auxílio emergencial após propostas de trabalho

REDAÇÃO

Publicado em 30/7/2020 - 16h52

A cantora Karin Hils fez uma publicação no Instagram nesta quinta-feira (30) sobre o seu pedido de auxílio emergencial. A ex-integrante do Rouge disse que passou a receber propostas de trabalho após a repercussão do seu caso. Ela afirmou que irá suspender o benefício do governo nos próximos dias se as parcerias forem fechadas.

"Em meio a tanto bafão, estão surgindo coisas boas, com bons parceiros e tenho certeza que, em breve, vocês vão ver algumas postagens pelas minhas redes. Lógico, tudo isso se confirmando, eu farei a suspensão imediata do benefício, pois considero esse um dever ético quando não se necessita mais de tal", afirmou a artista. 

"Não são todos os dias que a gente consegue ser forte, mas é preciso manter a cabeça erguida e ter fé, afinal, aqueles que nos protegem não dormem. Ser preta e mulher nesse país faz com que tenhamos que lutar muitas vezes muito mais para sobreviver e sermos vistas", relatou Karin na publicação.

Ela também agradeceu o carinho dos fãs, que enviaram mensagens positivas após o desabafo sobre o auxílio, realizado na última terça-feira (28). "Isso é para vocês terem uma ideia que não está fácil para ninguém", desabafou ela no Twitter, quando comentou com seus seguidores sobre o pedido.

O último trabalho de Karin na televisão foi em Carinha de Anjo (2016), do SBT. No cenário musical, ela voltou aos palcos com o Rouge em 2018, mas a banda anunciou uma nova pausa no ano seguinte. Desde então, ela segue com sua carreira solo. No teatro, a atriz ainda viveu Donna Summer no musical sobre a vida da artista, dirigido por Miguel Falabella.

Confira a publicação de Karin Hils:

Ver essa foto no Instagram

Primeiramente eu quero agradecer as mensagens de apoio, demonstrações de carinho, sororidade e principalmente empatia. Eu sempre fiz questão de desconstruir junto ao meu público a glamourização da minha profissão. Agir assim sempre fez sentido para mim e de uma certa forma faz com que as pessoas se aproximem de mim por aquilo que eu sou de verdade. Eu me senti frustrada em meio a essa pandemia, afinal, eu vivo do/e para o meu trabalho. Amo o que faço e por isso é agoniante tudo o que está acontecendo, não só comigo, mas com muitos colegas que trabalham com arte, seja na frente do público ou nos bastidores. Desejo a todos oportunidades para que possam se reestruturar, estamos juntos, independente da profissão ou situação de cada um. Todos merecem ter qualidade digna para sua sobrevivência. Vamos juntos passar por esse momento. As pessoas que me conhecem sabem que não costumo usar rede social para palanque de polêmicas e exposição de assuntos íntimos. Mas achei necessário fazer aquele desabafo para compartilhar com vocês a narrativa sobre a minha própria história. Saibam que eu estou bem, me reinventando e estudando. O lado bom disso tudo é que em meio a tanto baphon... (Meu Deus do céu!!! eu realmente não contava com toda essa repercussão 😱😂) estão surgindo coisas boas, com bons parceiros, e que tenho certeza que em breve vocês vão ver algumas postagens pelas minhas redes. Lógico, tudo isso se confirmando, eu farei a suspensão imediata do benefício, pois considero esse um dever ético quando não se necessita mais de tal benefício. Não são todos os dias que a gente consegue ser forte, mas é preciso manter a cabeça erguida e ter fé, afinal, aqueles que nos protegem não dormem. Ser preta e mulher nesse país faz com que tenhamos que lutar muitas vezes muito mais para sobreviver e sermos vistas. Então vamos pra cima, porque desde cedo aprendi que ser raçuda é obrigação. Aproveito para convidar todo mundo para conhecer (quem ainda não conhece), as minhas músicas, meu trabalho, que é feito com muito amor. Lancei no começo desse ano três singles, "Fogo”, "Pra você ficar” e "Nossa Lei”. Em breve mais novidades se Deus quiser. Obrigada pelo carinho de sempre

Uma publicação compartilhada por Karin Hils (@karinhils) em

Leia também

Web Stories

+
Harmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?