Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MORTE AOS 63 ANOS

Ex-mulher de Claudia Jimenez se declara em homenagem: 'Faria tudo de novo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cláudia Jimenez sorri em foto com Stella Torreão

Cláudia Jimenez e Stella Torreão: elas foram casadas por dez anos e continuaram amigas depois

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/8/2022 - 11h55

Ex-mulher da atriz Claudia Jimenez, a empresária Stella Torreão se despediu da intérprete, que morreu neste sábado (20) aos 63 anos no Rio de Janeiro. Conhecida por papéis como Bina de Torre de Babel (1998) e Edileuza de Sai de Baixo (1996-2002), a humorista sempre teve sexualidade fluida e namorou homens e mulheres ao longo de sua vida.

Stella, com quem Claudia viveu um longo relacionamento, fez uma homenagem emocionada. Ela comunicou na página de sua empresa o enterro. Já na sua conta pessoal, ela disse que faria tudo de novo e disse que jamais amou alguém como a artista.

"Claudia, amor da minha vida. Faria tudo de novo!! Você fez muito mais por mim!", escreveu, em curto recado. Stella Torreão e Claudia Jimenez ficaram juntas por dez anos oficialmente e se separaram em 2008. Depois, ambas compartilharam muitos momentos juntas, pois continuaram amigas.

Quem também se despediu dela foi Rodrigo Phavanello, ator com quem Claudia teve um relacionamento por um curto período em 2008, após se conhecerem na novela Sete Pecados (2007). Ele a chamou pelo apelido de "gorducha", como Claudia era conhecida no meio artístico por seus amigos mais próximos.

"Gorducha, você veio nesta Terra e virou um dos seres humanos mais incríveis que já conheci! Você cumpriu maravilhosamente sua missão trazendo a sua alegria e nos fazendo rir! E tem uma frase que você sempre me dizia: Ninguém é normal olhando de perto! Tenho certeza que esse foi o seu veredicto sobre essa passagem por aqui! Descanse em paz, minha anja! Meus profundos sentimentos a toda família que ela tanto amava!", disse Phavanello.

Claudia Jimenez e seus amores

Claudia Jimenez falava abertamente sobre os seus relacionamentos. Em 2018, em uma entrevista para a revista Veja, Claudia falou sobre sua vida com Stella Torreão: "Costumo dizer que a nossa separação não deu certo. Ela é tão dentro da minha vida, e eu da dela, que a única parte que a gente não vive é a erótica. A Stella não foi a primeira. Eu já tinha namorado outras. É que são pessoas conhecidas e não posso falar nomes para não expor. Mas essas eu só namorei”.

Após se divorciar de Stella e do affair com Rodrigo Phavanello, Claudia Jimenez namorou os empresários Ricardo Nunes e Rodrigo Bonadio. A atriz também viveu um rápido affair com o ator americano Todd Rotondi.

Na época do romance, Phavanello tinha 32 anos, e Claudia cerca de 50. O ator confessou estar totalmente apaixonado em um podcast recentemente: "Ela sempre se relacionou com mulher, sempre, a vida dela toda. Eu acho que fui o primeiro homem dela. Fui extremamente apaixonado por ela".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.