Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE VOLTA À SEDE

Valentina assume mágoa de Solange em A Fazenda 13: 'Colocou meu filho no meio'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Valentina usa boné preto, blusa preta e olha para Solange; Solange olha para Valentina, usa óculos de grau e veste blusa bege

Valentina Francavilla reencontrou Solange Gomes na madrugada desta terça-feira (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2021 - 2h48

Na madrugada desta terça-feira (14), Valentina Francavilla participou da lavação de roupa suja em A Fazenda 13. Questionada sobre uma de suas brigas com Solange Gomes, a italiana assumiu que ainda está magoada com a ex-Banheira do Gugu: "Ela colocou meu filho no meio".

Durante o reencontro dos peões, Adriane Galisteu exibiu uma briga em que Solange aparece dizendo que Valentina decidiu aparecer no jogo após dois meses confinada e ainda afirma que a ex-assistente de palco "só sabe mandar beijo para o Pepe", referindo-se ao herdeiro da adversária.

"Me incomoda muito até agora, principalmente revendo as palavras que a Solange usa quando briga com alguém. É tão baixo [o comportamento dela]. Colocou meu filho no meio", reclamou a ex-peoa. 

Valentina também destacou que a ex-Banheira do Gugu costuma assumir uma postura vitimista. "Ela é a coitada, a traída, é ridículo. Depois desse dia, a Solange, para mim, perdeu toda a credibilidade, colocou meu filho no meio, não quis mais ter nenhum tipo de pensamento sobre ela", completou a italiana. 

Solange, por sua vez, afirmou que não iria voltar atrás em suas palavras a respeito da antiga colega de confinamento. "Ela passou grande parte do jogo se fazendo de desentendida, não retiro as minhas palavras, o que ela mais fazia era mandar beijo e falar que ia fazer cocô. Não vou retirar isso porque está gravado", rebateu a modelo. 

"Aqui as pessoas não gostam que a gente fale o que é [verdade]. Não vou retirar", completou Solange. 

Assista aos vídeos:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#62 - As maiores decepções de A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.