Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HERDEIRA

Patricia Abravanel entrega 'vício' de Silvio Santos: 'Eu acho um problema'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Patricia Abravanel; ela veste blusa preta com colete branco

Patricia Abravanel é filha de Silvio Santos; apresentadora participou do podcast O Pod É Nosso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2022 - 17h45

Patricia Abravanel revelou que Silvio Santos é viciado em trabalho. A filha do dono do SBT contou que, durante a pandemia da Covid-19, ele fez atividades que nunca havia feito antes e nem sequer falou sobre a emissora, o que para ela foi motivo de orgulho. "Eu acho um problema [esse vício]", avalio.

O assunto veio à tona no podcast O Pod É Nosso, exibido no YouTube e comandado por Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues.

Na atração, ela elogiou o fato do pai, aos 91 anos, permanecer ativo. "Eu admiro muito quando eu vejo ele saindo do carro, aquela postura ereta, forte, eu acho tão legal, é uma vontade de viver, de fazer e de continuar produzindo. Ele sabe que o pessoal sente falta dele".

Apesar dos elogios, Patricia destacou que não gosta de ver o comunicador trabalhando demais. "Meu pai é muito focado no trabalho. Vocês não aprenderam a ter outros prazeres, eu acho um problema, viu, Carlos Alberto? Vocês não aprenderam a ver felicidade em outras coisas", analisou ela.

"Eu nunca deixei de fazer um programa em 35 anos", comentou o apresentador do A Praça É Nossa. "Mas vocês não aprenderam a ver felicidade em outras coisas. No ano passado, eu achava que ele não ia voltar, ele estava curtindo outras coisas. Ele foi em aniversário de neto, ele nunca tinha ido. Fez coisas que ele nunca fazia antes", completou Patricia.

Assista ao podcast:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.