SANDRO PEDROSO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Susana Vieira e Sandro Pedroso: atores namoraram de 2009 a 2014 em meio a idas e vindas
Sandro Pedroso se revoltou com Susana Vieira após citá-lo no Conversa com Bial, na Globo. Na ocasião, a atriz comentou sobre os relacionamentos anteriores e disse que teria sido castigada pela imprensa por erros cometidos pelo companheiros. Pedroso, que namorou a artista de 2009 a 2014, se defendeu: "Foi muito mais cruel comigo".
Nos Stories do Instagram, o empreendedor abriu o jogo sobre a relação conturbada com Susana, que na época foi criticada por namorar o ator com 40 anos de diferença. Eles tiveram idas e vindas ao longo dos cinco anos em que ficaram juntos.
"Em primeiro lugar, eu tenho o maior carinho e respeito pela Susana. E se a imprensa foi cruel com você, pode acreditar que ela foi muito mais cruel comigo", pontuou ele.
Pedroso argumentou que a repercussão do namoro atrapalhou até seu trabalho como ator. Ele abriu recentemente um estabelecimento, e fotos do local vazio viralizaram na internet. "Fiquei muitos anos como ator sem trabalhar… E não foi culpa sua [Susana], eu sei. Mas pelos julgamentos de terceiros", lamentou ele.
"O que te peço agora, que estou em um processo de me reerguer com meu trabalho digno, é para não ir em rede nacional me colocar em uma situação de mau-caráter. Que nunca fui e nunca vou ser!", acrescentou Sandro Pedroso.
Susana se queixou do tratamento recebido pela imprensa quando namorou homens mais novos. A atriz nunca gostou de ser chamada de velha e disse que sofreu com os julgamentos. "A imprensa foi a coisa mais absurda da minha vida", criticou ela no Conversa com Bial.
"Eu não devo nada a essa imprensa brasileira, eles foram cruéis demais. Só quem fez as barbaridades, por ocasião da separação do Marcelo [Silva], do Sandro [Pedroso], por ocasião de qualquer erro matrimonial, a imprensa me culpava porque eles tinham 25, 30 anos, uns homens, entendeu? Qual é o problema? Eu não fiz nada, eles que faziam os erros", disparou Susana.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.