NÃO NEGOU
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Wagner Santiago em foto publicada no Instagram; o ex-BBB é ex-namorado de Gleici Damasceno
Wagner Santiago se pronunciou após Gleici Damasceno afirmar ter sido agredida por um ex-namorado. O ex-BBB foi apontado pelos internautas como o agressor. Nesta terça (14), ele se desculpou por palavras que podem ter ofendido a influenciadora, mas não negou as acusações envolvendo violência doméstica. "Peço perdão", escreveu.
Por meio de um texto nos Stories do Instagram, o participante do Big Brother Brasil 18 não deixou claro se é inocente ou não na situação apontada pela ex. Ele afirmou que não abordará o assunto novamente.
"Tive um relacionamento com a Gleici que iniciou oficialmente em abril de 2018 e terminou definitivamente em dezembro de 2019. Estamos há mais de três anos desse término", iniciou.
Santiago admitiu ter enfrentado momentos delicados durante o tempo em que se relacionou com a campeã do BBB 18. Os dois se conheceram no reality da Globo e levaram o romance para fora do confinamento.
Durante o nosso relacionamento, passamos por muitos altos e baixos, problemas familiares, conflitos de agendas, hiperexposição, haters, fofocas e tudo que um relacionamento que iniciou em um reality poderia trazer para a vida de um casal.
"Minha relação com a Gleici desencadeou processos que ainda me acompanham, imagino que por ter sido um relacionamento considerado público e mesmo minha vida tendo seguido um caminho muito distante do dela, essa relação ainda reverbera de alguma forma", continuou.
O ex-BBB, então, sugeriu que pode ter causado traumas à ex-namorada, mas não se defendeu, em nenhum momento, do rótulo de agressor. "Embora não possa avaliar nem julgar os gatilhos e motivações para que isso tenha vindo à tona agora, posso compreender o que ela sentiu e sente até hoje. Pelas palavras que eu disse naquele momento, dentro da mais pura sinceridade, peço perdão."
Como ela se expressa é algo muito particular que eu não posso julgar. Quero afirmar que esse tipo de comportamento, que supostamente atrelaram a mim, não condiz com as minhas atitudes nas minhas relações afetivas e interpessoais. E se infelizmente ocorreram traumas em relações que com o tempo passaram a ser tóxicas, peço perdão e afirmo que minha busca em ser um ser humano melhor não inclui esses traços.
"Posso afirmar que sou um homem buscando acolher as minhas fragilidades, as questões relacionadas à masculinidade, muito mais consciente do meu papel e sempre disposto a escutar", completou ele.
Gleici Damasceno sugeriu ter sido agredida por um ex-namorado após publicar um desabafo sobre violência doméstica. A campeã do BBB 18 comentou sobre as agressões sofridas por Ana Hickmann no casamento com Alexandre Correa e disse entender a situação da apresentadora. "É quem vocês estão pensando, sim", escreveu a influenciadora.
Por meio de um post no X (antigo Twitter) nesta segunda (13), a ex-sister se solidarizou com o caso da contratada da Record e a desejou o melhor. Gleici aproveitou para expor sua experiência pessoal.
"Lamento que Ana Hickmann tenha passado por isso. O que ocorreu com ela me fez recordar um ex-namorado abusivo/agressor. Naquela época, hesitei em chamar a polícia, principalmente para protegê-lo (me arrependo profundamente). Foram anos de terapia para superar isso", iniciou.
"Desejo todo amor para ela, esperando que consiga romper esse ciclo de violência e seguir uma vida plena. Ana é uma mulher forte e inteligente, capaz de inspirar outras a não viverem relacionamentos abusivos", completou ela.
Após a repercussão do post, o nome da campeã do BBB 18 foi parar nos assuntos mais comentados do X. Internautas passaram a questionar a identidade do namorado.
"É quem vocês estão pensando, sim", respondeu a influenciadora. "Passada, mas não surpresa. Ainda bem que se livrou", reagiu a usuária Josiane. "Meu Deus, Gleici. Sinto muito que você tenha passado por tanto", lamentou Juliana.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.