Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA AMOROSA

Ana Hickmann chama Edu Guedes de 'gatinho' e rebate acusação de ex: 'Solteira'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Ana Hickmann durante podcast

Ana Hickmann durante podcast; apresentadora falou sobre boatos de romance com Edu Guedes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2024 - 19h43

Ana Hickmann voltou a descartar qualquer tipo de envolvimento com Edu Guedes. A apresentadora ainda negou ter traído o ex-marido, Alexandre Correa, com o chef de cozinha. "Estou solteira, mas [ele] é gatinho", brincou a contratada da Record nesta quinta (1º).

O assunto veio à tona durante a participação dela no podcast Inteligência Ltda., exibido no YouTube. "Você está solteira?", perguntou um internauta que acompanhava a live.

"Estou solteira", respondeu ela. "Tem uma surpresa, Ana. Olha quem está aqui! Aí sai o Edu Guedes", provocou Rogério Vilela. "Mas [ele] é gatinho", continuou ela.

Na sequência, a apresentadora falou sobre sua relação com o cozinheiro. Eles seriam  apenas bons amigos. Ela ainda rebateu a acusação de Alexandre Correa, que cogitou ter sido traído durante o tempo que esteve casado com Ana.

Se eu um dia não estiver mais solteira, eu conto. Somos muito amigos há 20 anos. Nasceu uma grande amizade que voltou agora. Pode me acusar de qualquer coisa, mas falar que traí, nunca. Estou solteira sim, por enquanto.

Edu Guedes abre queixa-crime

Edu Guedes abriu uma queixa-crime contra Alexandre Correa após o ex de Ana Hickmann sugerir que os dois tiveram um caso. O cozinheiro confirmou a informação ao Notícias da TV na quarta (30).

Guedes disponibilizou à Justiça provas de que não teve contato com a apresentadora durante os últimos anos, e Correa também terá que mostrar provas que indiquem que Guedes e Ana tiveram um caso quando ela ainda era casada com o empresário.

Em 17 de janeiro, durante entrevista ao Fofocalizando, do SBT, Correa falou sobre sua desconfiança em relação aos boatos envolvendo a ex-mulher e o cozinheiro:

Não obstante, chegou para mim desde ontem que havia anterioridade desse relacionamento, desde o ocorrido no dia 11 de novembro. Aí eu fiquei muito bravo. E me disseram que vão provar isso. Realmente, se isso chegar até mim, vai ser uma punhalada no peito.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.