Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR LUSITANO

Ex de Felipe Neto, Bruna Gomes fica noiva de campeão do Big Brother: 'Eu disse sim'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bernardo Sousa e Bruna Gomes se encaram e sorriem um para o outro; ele segura a mão dela

Bernardo Sousa e Bruna Gomes se conheceram durante o Big Brother de Portugal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2023 - 14h58

Ex-namorada de Felipe Neto, Bruna Gomes ficou noiva do piloto português Bernardo Sousa, que ela conheceu enquanto estava confinada no Big Brother Famosos, exibido no ano passado pela rede portuguesa TVI. Ele se sagrou campeão, e ela ficou em terceiro lugar. No mesmo dia da final, a influencer foi confinada no reality Desafio Final, que ela venceu.

"Era uma vez um reality show que eu nunca pensei em participar, em outro país, [e lá] encontro você. Obrigada por me fazer feliz. Eu disse sim!", escreveu Bruna nesta segunda-feira (25). "Estamos noivos", continuou ela, que adicionou emojis de alianças e um coração ao seu post. 

Bruna e Felipe Neto namoraram durante quase cinco anos, mas o influenciador colocou um ponto-final no romance em pleno Natal de 2021. "No dia 25, fui surpreendida com telefonema de meu companheiro, com quem compartilhei uma vida em comum nos últimos anos, Felipe Neto, colocando fim a nossa relação", escreveu ela em um post dois dias depois.

Ela ainda afirmou que o término foi comunicado apenas por ligação e mensagens de texto, "sem que houvesse uma conversa franca, madura e honesta, como deve ser entre aqueles que viveram sob o mesmo teto".

Apesar da separação problemática, Felipe Neto declarou torcida para Bruna no Big Brother e chegou a incentivar seus seguidores (atualmente, são 17 milhões apenas no Instagram) a votarem nela. Ela se surpreendeu ao descobrir que teve o apoio do ex. "Pra ser bem sincera, eu não entendo. Eu não entendo pela forma que terminou. Não entendo porque agora", disse ela, ao ser questionada sobre o assunto em uma entrevista à TVI.

Felipe Neto passou Natal com os pais

Se, exatamente dois anos depois da separação, Bruna ficou noiva, Felipe Neto teve uma ceia mais discreta. Ele passou o Natal com os pais, que se separaram quando ele ainda era bebê, e sequer compartilhou registros do momento em família.

"Gente, nem lembrei de tirar foto no Natal. Pela primeira vez, passei o Natal com minha mãe e meu pai ao mesmo tempo e nem me preocupei em olhar o celular. Pra mim, isso diz tudo", escreveu ele nos Stories do Instagram.

"Pra quem não sabe, meus pais se separaram quando eu tinha três meses de vida. Eles tinham apenas 20 aninhos. Cresci com a minha mãe, mas com um pai muito presente. Só que nunca tinha passado um Natal com ambos juntos. Foi bem mágico e especial pra mim. Eu tenho os melhores pais do mundo e devo tudo a eles."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.