ACABOU
Reprodução/Instagram
Carla Diaz e Felipe Becari na Espanha; casal anunciou fim do relacionamento nas redes sociais
Após oito meses de noivado, Carla Diaz e Felipe Becari anunciaram o fim do relacionamento. O deputado federal (União Brasil-SP) fez um texto longo em que desabafa sobre os motivos que levaram ao rompimento da união, enquanto a atriz publicou apenas uma nota em que desejou que o ex seja feliz. O noivado dos dois foi marcado por especulações e investigações policiais.
"Tem coisas que precisamos viver no privado, compreender, amadurecer, antes de torná-las públicas. Em respeito aos nossos sentimentos em primeiro lugar, mas também às nossas famílias e amigos. Precisei de um tempo, do meu tempo, me fechei no meu casulo e hoje me sinto fortalecida e pronta para falar que eu e o Felipe não estamos mais juntos como um casal", publicou Carla nos Stories do Instagram.
A ex-BBB ressaltou que mantém o respeito pelo ex noivo e declarou que não falará mais sobre o assunto. "Respeito toda a história que vivemos e quero que ele seja feliz. Aos fãs, pessoas que me acompanham e gostam de mim, obrigada pelo carinho e preocupação!", finalizou.
Já Becari fez uma publicação no feed da rede social, em que começou se declarando para a atriz. "Te amei a cada segundo, desde o primeiro dia. Foram quase dois anos de tudo que já senti de mais forte, mais puro e mais intenso. Sem qualquer dúvida desde o começo, nos entregamos e sentimos na pele o melhor que um amor verdadeiro poderia nos proporcionar", afirmou.
De acordo com o deputado, o fato de viverem a relação publicamente acabou atrapalhando o amor que compartilhavam. "A exposição de um relacionamento 'público' impediu que nós mantivéssemos isso entre nós e, nos últimos dias, várias mentiras foram criadas e circularam nas redes sociais", explicou ele.
Becari citou na publicação a investigação policial por enriquecimento ilícito pela qual passou após dar a Carla Diaz um anel de noivado cravejado com diamantes.
"Talvez a verdade, como aquela que envolve todos as coisas ruins que fomos acusados, até nosso anel de noivado, e que já foram arquivadas, não interesse, e por isso mesmo nem fizemos questão de publicar", se defendeu.
Ainda assim, o deputado afirmou que os dois não terminaram com mágoas. "Sempre dissemos como é triste quando vemos casais se separando com mágoas ou traições, mas conosco jamais. Por isso, mesmo em meio à dor da separação, agradeço a Deus por ter estado ao lado de uma mulher incrível, de alma pura, de coração grande, e que me mostrou que é possível, sim, amar e sem amado, sem medos ou ressalvas", assegurou.
O deputado terminou a publicação afirmando que sente orgulho do que viveu com Carla Diaz e pedindo respeito no momento difícil.
Juntos desde o final de 2021, Carla Diaz e Felipe Becari sempre compartilharam momentos de intimidade nas redes sociais --o que inclui o pedido de casamento. A artista e o deputado, porém, foram denunciados em maio deste ano ao Ministério Público.
O deputado federal e ativista pelo direito dos animais foi alvo de uma investigação por peculato e estelionato depois de uma denúncia anônima que questionava o valor do anel dado por ele à atriz.
Na ocasião, Carla Diaz fez um desabafo nas redes sociais e relatou que sofre ameaças por conta do fim do relacionamento com Arthur Picoli, seu affair no BBB 21.
"Participar de um reality show em 2021 me deu mais visibilidade, porém trouxe momentos difíceis. Há dois anos eu convivo com algumas situações absurdas", confessou. "Eu me sinto extremamente esgotada, e chegamos a um limite. Muitas pessoas que torciam pelo casal que se formou no programa não se conformaram que a relação que eu tive no reality terminou", explicou.
Além disso, uma viagem de Carla e Becari para a Itália, com diárias em um hotel luxuoso, também foi colocada em xeque. "Foi fruto de uma relação minha com marcas parceiras. Tenho documentado. Meus valores e caráter não compactuariam com ações ilícitas", explicou. Carla acionou seu advogado para tomar as medidas cabíveis.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.