QUEBROU O FÊMUR
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Marcos Breda em foto publicada nas redes sociais; ator de Reis sofreu acidente de moto
No ar na segunda temporada de Reis, Marcos Breda sofreu um acidente de moto quando voltava das gravações da novela da Record na noite de segunda-feira (9). O ator teve múltiplas fraturas no fêmur, na clavícula e nas costelas, mas já passou por cirurgias e está fora de risco.
"Sofri um acidente de moto quando saía da gravação da novela Reis. Estrada estreita, escura, de duas mãos, mal pavimentada, mal sinalizada e cheia de quebra-molas. Um desses quebra-molas me derrubou da moto", relatou ele, em uma publicação feita no Instagram.
"Fratura múltipla do fêmur esquerdo e mais pequenas fraturas de clavícula direita e um par de costelas. Com dores alucinantes, fui resgatado pelos bombeiros", continuou ele, que foi encaminhado ao Hospital Lourenço Jorge para o primeiro atendimento.
Em seguida, o ator foi transferido para o Hospital Badin, onde passou por uma cirurgia de reconstrução do fêmur. Ele precisou colocar uma haste de titânio no local das fraturas.
"Agora inicio um longo período de recuperação e fisioterapia que, espera-se, não deixará sequelas. Se tudo der certo, estarei totalmente recuperado em dois meses", avisou o artista. "Grato demais pela sorte de estar vivo", declarou.
O intérprete de Banaá na segunda temporada da novela bíblica também aproveitou o post para agradecer as mensagens de carinho e votos de melhoras que recebeu dos fãs e amigos. "Para todo mundo que tem emanado para mim essa gigantesca onda de amor, carinho e solidariedade, o meu muito obrigado mais superlativo", escreveu ele.
"Tanta gente amada que tem me ligado, escrito e entrado em contato para me desejar pronto reestabelecimento. Ainda estou muito fraco para escrever e responder as mensagens de cada um e preciso descansar. Vou dando notícias assim que possível", prometeu Breda.
Confira abaixo:
View this post on Instagram
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.