Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEBROU O FÊMUR

No ar em Reis, Marcos Breda sofre múltiplas fraturas em acidente de moto

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem do ator Marcos Breda

Marcos Breda em foto publicada nas redes sociais; ator de Reis sofreu acidente de moto

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2022 - 9h55

No ar na segunda temporada de Reis, Marcos Breda sofreu um acidente de moto quando voltava das gravações da novela da Record na noite de segunda-feira (9). O ator teve múltiplas fraturas no fêmur, na clavícula e nas costelas, mas já passou por cirurgias e está fora de risco.

"Sofri um acidente de moto quando saía da gravação da novela Reis. Estrada estreita, escura, de duas mãos, mal pavimentada, mal sinalizada e cheia de quebra-molas. Um desses quebra-molas me derrubou da moto", relatou ele, em uma publicação feita no Instagram.

"Fratura múltipla do fêmur esquerdo e mais pequenas fraturas de clavícula direita e um par de costelas. Com dores alucinantes, fui resgatado pelos bombeiros", continuou ele, que foi encaminhado ao Hospital Lourenço Jorge para o primeiro atendimento.

Em seguida, o ator foi transferido para o Hospital Badin, onde passou por uma cirurgia de reconstrução do fêmur. Ele precisou colocar uma haste de titânio no local das fraturas.

"Agora inicio um longo período de recuperação e fisioterapia que, espera-se, não deixará sequelas. Se tudo der certo, estarei totalmente recuperado em dois meses", avisou o artista. "Grato demais pela sorte de estar vivo", declarou.

O intérprete de Banaá na segunda temporada da novela bíblica também aproveitou o post para agradecer as mensagens de carinho e votos de melhoras que recebeu dos fãs e amigos. "Para todo mundo que tem emanado para mim essa gigantesca onda de amor, carinho e solidariedade, o meu muito obrigado mais superlativo", escreveu ele.

"Tanta gente amada que tem me ligado, escrito e entrado em contato para me desejar pronto reestabelecimento. Ainda estou muito fraco para escrever e responder as mensagens de cada um e preciso descansar. Vou dando notícias assim que possível", prometeu Breda.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.