Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM BRIGA JUDICIAL

Ex de André Gonçalves, Cynthia Benini alfineta ator: 'Capaz de arrumar emprego'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cynthia Benini e André Gonçalves estão lado a lado na montagem

Cynthia Benini e André Gonçalves se enfrentam na Justiça pela falta de pagamento de pensão

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2022 - 9h29

Cynthia Benini apoia a filha Valentina Benini, fruto do relacionamento com André Gonçalves, na briga judicial pelo pai não pagar pensão. Para a jornalista, que conheceu o ex no reality show Casa dos Artistas (2001-2004), o ator não precisava passar por toda a polêmica, já que tem capacidade de trabalhar e é talentoso.

"Eu não tenho nada contra o André, pelo contrário, eu torço muito por ele. Ele é um cara fascinante, inteligente e capaz de arrumar emprego. Nós mulheres nos reinventamos a todo momento, se for preciso, os homens também têm que fazer isso sem vergonha de se expor", alfinetou em entrevista ao canal Fundo do Baú, apresentado por Luciana Liviero no YouTube.

A comunicadora recebeu críticas positivas e negativas por ir atrás de seus direitos e da filha. Ao contrário do que apontam, ela não se sente constrangida em comentar sobre o assunto. Cynthia considera de extrema importância a exposição do caso, para que mais pessoas se inspirem e tomem atitudes semelhantes.

"As mulheres precisam parar de vangloriar as mães e avós que arcaram com tudo sozinhas e são vistas como grandes guerreiras", completou a mãe de Valentina, que não viu problema em deixar o SBT em 2015: "Já trabalhei muito esse fim de casamento de 14 anos com o SBT. Para quem fica muito tempo em uma emissora, é muito forte você sair".

Não pagou pensão

André Gonçalves foi condenado na Justiça em 2021 por não pagar pensão às filhas Valentina e Manuela Seiblitz, do relacionamento dele com Tereza Seiblitz --juntas, as dívidas acumulam mais de R$ 459 mil. Manuela já o criticou nas redes sociais por ser um pai ausente e não arcar com as despesas.

Além das jovens, ele também tem outro filho com a atriz Myrian Rios, a quem paga R$ 1 mil de pensão. Atualmente, o artista é casado com Danielle Winits, mas não possui filhos com ela.

Confira abaixo a entrevista completa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.