Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UMA VEZ

Maiara e Fernando Zor voltaram de novo? Casal levanta suspeita na cama

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fernando Zor, à esquerda, recebendo um beijo na bochecha de Maraisa, à direita

Maiara e Fernando Zor contabilizam idas e vindas; último término foi no início do mês

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2022 - 18h30

Parece ser notícia velha, mas não é. Maiara, da dupla com Maraisa, apareceu na cama com Fernando Zor em um vídeo publicado nas redes sociais nesta sexta (15). O post levantou rumores de uma possível reconciliação entre o casal que, ao contabilizar com o mais recente término, já soma ao menos nove separações em seu histórico amoroso.

Em um vídeo publicado no Instagram da sertaneja, o casal reage a um viral da internet, no qual o usuário precisa responder se já viveu determinadas situações. Maiara, por exemplo, afirma que já disparou uma arma e que possui bichinhos de estimação, ao contrário de seu parceiro.

Além disso, a irmã de Maraisa usou seus Stories para divulgar a Zor Sport Fishing, marca de roupas para pesca que pertence a Fernando.

A publicação alimentou a curiosidade de internautas, que comentaram a situação vivida pelo casal ioiô. "A Maiara é muito eu. Surta, apaga o boy das redes e depois volta aparecendo com ele como se nada tivesse acontecido", escreveu uma usuária.

Assista ao vídeo:

Relacionamento ioiô

O namoro de Fernando Zor com Maiara foi anunciado publicamente em 2019. Desde então, o casal passa por idas e vindas que envolvem acusações de traição do cantor.

A mais recente crise aconteceu no início de julho. Após anunciarem um noivado, os sertanejos desistiram do casamento e decidiram colocar um ponto final no romance. Apesar de fontes próximas afirmarem que o término foi amigável, alguns dias depois, Maiara reclamou de uma "dor de chifre" durante um show.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.